Vizinhos relatam festa de Thiago Neves após queda do Cruzeiro; meia diz ser ‘impossível’

Thiago Neves, jogador do Cruzeiro

© Pedro Vilela/Getty Images Thiago Neves, jogador do Cruzeiro

Após a derrota para o Palmeiras no Mineirão e o rebaixamento do Cruzeiro para a Série B do Campeonato Brasileiro, no último domingo, de acordo com a Rádio 98FM, de Belo Horizonte, o meia do time mineiro Thiago Neves deu uma festa em sua casa, que durou até a manhã desta segunda-feira. Notícias, tabela e jogosBrasileirão 2019 Publicidade MSN Esportes

Relatos de vizinhos dão conta de que o jogador deu festa por três noites seguidas, desde a última sexta-feira até esta segunda, e que não teria sido uma comemoração pela queda do Cruzeiro para a segunda divisão.

Há alguns meses, Thiago Neves precisou se mudar por conta de reclamações de vizinhos por conta de festas.

Nesta segunda-feira, no entanto, em entrevista à Fox Sports, o meia desmentiu que teria dado festas no último fim de semana.

“Queria dizer que estou há dois dias no Rio de Janeiro. Depois do afastamento pelo Zezé Perrella eu procurei vir para o Rio ficar com meus filhos, que há duas semanas eu não via. É impossível eu ter feito a festa”, disse o meia. “É muito fácil dizer que eu estava curtindo, e colocar a culpa em mim”.

Thiago Neves disse ainda que “ninguém dormiu ontem” e que ficou triste por conta do rebaixamento, além de não ter “aproveitado o domingo” da forma que gostaria com os filhos.

O camisa 10 foi afastado oficialmente no dia 2 de dezembro, dia em que o Cruzeiro perdeu a partida contra o Vasco, fora de casa, mas foi bastante criticado nas redes sociais pela torcida cruzeirense, que o enxerga como um dos culpados pelo rebaixamento. Na partida anterior, contra o CSA, ele perdeu pênalti que daria o empate ao time celeste.

Fonte: MSN

2-2 PG - Infotech
3-2 PG - Espaço Regional
1-1 PG ELETRIBEL
Vizi Pet
Rc Amb. Planejados