Horas após a notícia de morte de Jean da Silva, o surfe mundial perde mais um atleta: o mexicano Oscar Moncada, vítima de acidente automobilístico

O final de semana foi marcado por tristes notícias para o surfe mundial. Depois da morte do brasileiro Jean da Silva na última sexta-feira (24), o mexicano Oscar Moncada faleceu no sábado (25), em um acidente de trânsito. Aos 34 anos de idade, o surfista estava acompanhado de outros dois amigos, que também não resistiram.
De acordo com informações do site Imparcialoaxaca.mx , o carro do surfista colidiu com um caminhão, na estrada que liga Puerto Escondido a San Pedro Pochutla. Por conta do choque entre os dois veículos, o carro acabou pegando fogo. O automóvel no qual Oscar Moncada se encontrava pertencia a Diego Zúñiga Oropeza, que, segundo algumas testemunhas, chegou a conseguir descer do carro, caminhou por alguns segundos e caiu. A outra vítima atende pelo nome de Waldo.

Continua depois da publicidade



O atleta do surfe de ondas gigantes foi encaminhado a um hospital em Puerto Escondido , mas também não resistiu aos ferimentos e faleceu. Segundo ainda o periódico local, o único sobrevivente do acidente foi o motorista do caminhão, que sofreu alguns ferimentos leves pelo corpo.

Fonte:IG

1-1 PG ELETRIBEL
1-5 PG - Salão do Automóvel
2-2 PG - Infotech
3-2 PG - Espaço Regional