Certamente já ouviu dizer que nem todos os heróis vestem capas para salvar o mundo, mas também é seguro afirmar que nem todos usam superdesportivos exóticos como o Batman

O Super-Homem, por exemplo, anda de Tesla Model S… pelo menos é essa a ideia que a T Sportline nos quer “vender”!

Esta empresa especializada na transformação dos modelos da marca fundada por Elon Musk mostrou esta quarta-feira o seu mais recente trabalho, denominado “Project Superman”. O nome e a imagem dispensam apresentações, sobretudo se nos centrarmos no interior, mas ninguém sabe ao certo quem é o responsável por esta criação… peculiar!
A T Sportline apenas refere que este Model S foi feito à medida de um fã de banda desenhada e da cultura Pop, mas será que este misterioso cliente é o próprio Clark Kent? Todos sabemos que não, mas quem quer que tenha sido levou a sua paixão por este icónico super-herói a níveis muito pouco vistos.

É que se o exterior “escapa” com um novo “kit” de carroçaria mais agressivo e com um esquema de cores que combina o azul da carroçaria com o vermelho dos logos da Tesla, o interior foi transformado numa espécie de santuário com rodas do famoso “Superman”.

Todo o habitáculo foi forrado com couro vermelho e azul, a mesma combinação de cores que encontramos no fato do Super-Homem. E como se isso não fosse suficiente o famoso logo do herói foi gravado nos tapetes e nos encostos de cabeça dos bancos, já para não falar do facto de ser projectado no solo sempre que abre uma das portas.

Uns dirão que se trata de uma verdadeira loucura e outros acharão que é uma verdadeira obra-de-arte. Gostos não se discutem e é difícil escolher um destes lados, mas uma coisa é certa: quem quer que seja o dono deste Tesla nunca correrá o risco de se cruzar com um exemplar igual na estrada.

Recorde-se que o Tesla Model S usado neste projecto é o P100D, a versão mais potente da berlina eléctrica da marca com sede na Califórnia. Tem uma autonomia de 613 quilómetros (de acordo com o ciclo NEDC) e com o modo “Ludicrous” seleccionado é capaz de passar dos 0 aos 100 km/h em 2,7 segundos.

Fonte: Aquela Máquina

2-2 PG - Infotech
3-2 PG - Espaço Regional
1-1 PG ELETRIBEL
Magirus
Paraná
Comunic
Vizi Pet
Expo Vizinho
Rc Amb. Planejados
Real Planejados