Ex-jogador ocupava o cargo desde o início da temporada (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)

© Fornecido por Areté Editorial S.A. Ex-jogador ocupava o cargo desde o início da temporada (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)

Emerson Sheik não é mais o coordenador de futebol do Corinthians. Pressionado após a demissão do técnico Fábio Carille no último domingo, o ídolo do Timão teve uma reunião com o presidente Andrés Sanchez na tarde desta segunda-feira e entregou o cargo à diretoria. O ex-jogador foi visto no CT Joaquim Grava durante o treinamento do Alvinegro.

Um dos nomes mais próximos de Fábio Carille no Corinthians, Sheik balançava no cargo por conta do momento delicado da equipe nesta reta final de temporada. O ex-jogador estava insatisfeito por conta de algumas notícias vazadas nos últimos dias e, pressionado, optou por pedir demissão. A informação foi publicada pelo Globo Esporte e confirmada pelo LANCE!

Herói do título da Copa Libertadores em 2012 e um nomes mais identificados com a Fiel nos últimos anos, Sheik virou coordenador de futebol do Timão logo após sua aposentadoria dos gramados, no fim do ano passado. O ex-jogador, ao lado de Vilson Menezes, gerente de futebol, era responsável por ser a ligação entre a diretoria de futebol e o elenco do Corinthians.

A saída de Emerson Sheik é mais uma no departamento de futebol do clube do Parque São Jorge. Além do ex-jogador e do técnico Fábio Carille, o Corinthians demitiu os auxiliares Fabinho e Cuca, o preparador físico Walmir Cruz e o analista de desempenho Denis Luup.

Na próxima quarta, o Timão mede forças com o Fortaleza em Itaquera e será comandado por Dyego Coelho, técnico da equipe sub-20 do Timão. O alvo da diretoria é o nome de Tiago Nunes, atualmente no Athletico-PR, mas o comandante negocia sua renovação de contrato com o Furacão.

Fonte:MSN

Real Planejados
Saboretto
Viper
Zanella
2-2 PG - Infotech
3-2 PG - Espaço Regional
1-1 PG ELETRIBEL
Magirus
Paraná

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.