Reprodução/GloboPlay

© Reprodução/GloboPlay Reprodução/GloboPlay

“A Dona do Pedaço” levou ao ar muitas incoerências de uma só vez e deixou muita gente indignada nas redes sociais. Os telespectadores que acompanham a novela estão cada vez mais saturados dos detalhes sem sentido nessa reta final.

Por causa disso, o capítulo 146, que foi ao ar na Globo nesta terça-feira (5), virou motivo de revolta entre o público, que encontrou 5 motivos para contestar e manifestar sua insatisfação com a reta final da novela. Saiba todos!

Antero advogado?

Reprodução/GloboPlay

© Reprodução/GloboPlay Reprodução/GloboPlay

Antero (Ary Fontoura) sofreu uma perda grave de memória, passou um tempo com dificuldade para se lembrar até mesmo de pessoas que amava, como Marlene (Suely Franco), mas foi capaz de voltar a atuar como advogado rapidamente.

Durante o capítulo que deu o que falar, Antero demonstrou estar confuso, dando sinais de que ainda não está bem, mas não esqueceu as leis, aceitou um caso de homicídio e ainda tirou Régis (Reynaldo Gianecchini) da prisão, o que não faz sentido.

Reação de Régis

Reprodução/GloboPlay

© Reprodução/GloboPlay Reprodução/GloboPlay

Régis ficou confuso ao ser libertado e perguntou ao advogado o que tinha acontecido. “Eles já descobriram quem cometeu os crimes. Foi Josiane”, esclareceu Antero. “O quê? Não! A Jô não faria isso”, reagiu o ex-playboy.

A incoerência está no fato de que, quando foi acusado, Régis disse que Josiane era a única pessoa interessada em cometer os crimes, ainda mais por manter em segredo o relacionamento deles de Jardel (Duio Botta).

Atitude de Camilo

Reprodução/GloboPlay

© Reprodução/GloboPlay Reprodução/GloboPlay

Camilo (Lee Taylor) decidiu vazar informações confidenciais sobre o caso de Josiane (Agatha Moreira) para a imprensa e todos ficaram sabendo qual era a prova que a polícia tinha contra a vilã.

O que não faz nenhum sentido é que o investigador tem um cargo de destaque na polícia e está colocando tudo a perder por causa de uma influenciadora digital que, em tese, ninguém além dos conhecidos dela querem saber sobre.

Depoimento da criminosa

Reprodução/GloboPlay

© Reprodução/GloboPlay Reprodução/GloboPlay

Muitas pessoas foram visitar Josiane na delegacia, como Fabiana (Nathalia Dill) e Agno (Malvino Salvador), mas a vilã foi obrigada por Camilo e Yohana (Monique Alfradique) a depor assim que foi presa.

Ainda que tenha cometido dois homicídios, Josiane teria direito a fazer o procedimento somente na presença de seu[ advogado, conforme previsto por lei, mas foi coagida pelos policiais, o que não está certo.

Oferta de Otávio

Reprodução/GloboPlay

© Reprodução/GloboPlay Reprodução/GloboPlay

Otávio (José de Abreu) decidiu ajudar Vivi (Paolla Oliveira) a fugir com Chiclete (Sergio Guizé) e surpreendeu a filha ao propor a compra de um hotel em uma ilha para que os dois pudessem viver sozinhos e isolados.

“Eu já estou fechando negócio com aquele hotel”, revelou o empresário. O que ninguém chegou a cogitar é que seria muito mais fácil usar toda essa fortuna para contratar os melhores advogados para o justiceiro e livrá-los de uma vez por todas.

Erros em “A Dona do Pedaço”

Fonte:MSN

2-2 PG - Infotech
3-2 PG - Espaço Regional
1-1 PG ELETRIBEL
Magirus
Paraná
Comunic
Vizi Pet
Rc Amb. Planejados
Real Planejados
Saboretto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.