João Henrique do Vale

Um homem e duas mulheres foram presos

© Polícia Militar (PM) / Divulgação Um homem e duas mulheres foram presos

A prisão de um homem suspeito de ser um dos traficantes de Coronel Fabriciano, na Região do Rio Doce, levou a polícia a apreender uma grande quantidade de drogas. Centenas de tabletes de maconha foram encontrados em um sítio em Caratinga, cidade vizinha. Duas mulheres que guardavam o material acabaram detidas e levadas para a delegacia.

Os levantamentos começaram ainda nessa quarta-feira, quando o homem, que não teve o nome divulgado, foi preso pela Polícia Militar (PM). “A partir da prisão, começamos a fazer outras diligências, pois sabíamos que uma grande quantidade de drogas tinha sido repassada para traficantes da cidade”, explicou o capitão Lourenço, do 58º Batalhão.

Na manhã desta sexta-feira, denúncias anônimas começaram a chegar para a PM indicando locais onde possivelmente estavam escondidos entorpecentes. “Informações deram conta que indivíduos abandonaram em um pasto da cidade uma sacola com uma quantidade de drogas. Equipes foram neste local indicado e conseguir encontrar 15 barras de maconha. Outras denúncias foram chegando até que conseguimos chegar no sítio”, comentou o capitão.

As equipes se deslocaram até a cidade vizinha de Caratinga e foram até uma propriedade rural localizada no Bairro Ilha do Rio Doce. “Neste sítio, encontramos aproximadamente 200 quilos de maconha, e 250 pedras de crack. Duas pessoas que guardavam o material foram presas”, disse. “O homem que foi preso ontem (quarta-feira) confessou a propriedade do entorpecente”, completou.

Fonte: MSN

Zanella
2-2 PG - Infotech
3-2 PG - Espaço Regional
1-1 PG ELETRIBEL
Magirus
Paraná
Comunic
Vizi Pet
Expo Vizinho
Rc Amb. Planejados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.