O motivo da discussão teria sido sobre bens da mãe da vítima, que faleceu recentemente

© Divulgação / PM

Um adolescente de 16 anos matou o próprio tio após uma discussão por herança, nesta quinta-feira (16), Zona Leste de Manaus, no Amazonas. O pedreiro de 39 anos foi morto a tiros e logo depois do crime o jovem suspeito fugiu.

Segundo a polícia informou ao portal G1, o motivo da discussão teria sido sobre bens da mãe da vítima, que faleceu recentemente.

Continua depois da publicidade



“Quando os policiais militares chegarem até o local do fato, o menor infrator já tinha fugido e a arma utilizada no crime também não foi encontrada. Logo em seguida, os policiais civis do 30°DIP chegaram até o local e encaminharam a esposa da vítima, uma mulher de 49 anos, para formalizar o ocorrido na unidade policial”, informou o comunicado.

Ainda de acordo a polícia “familiares que estavam no local do fato relataram que o sobrinho da vítima, um adolescente de 16 anos, efetuou disparos de arma de fogo que atingiram o pedreiro, quando este estava discutindo com um outro familiar sobre os bens da mãe da vítima que faleceu recentemente”, informou a nota enviada ao G1.

O caso será encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Fonte: Portal de Angola

Saboretto
Viper
Zanella
2-2 PG - Infotech
3-2 PG - Espaço Regional
1-1 PG ELETRIBEL
Paraná
Comunic
Vizi Pet