Paola Carosella faz Rodrigo chorar no Masterchef e impressiona web

Paola Carosella faz Rodrigo chorar no Masterchef e impressiona web

A chef Paola Carosella fez o participante durão e que nunca demonstra suas emoções, Rodrigo chorar na semifinal do Masterchef Brasil, da TV Band, e impressionou web, neste domingo, 18. O momento ocorreu durante a prova de eliminação, após Lorena já ter garantido sua vaga na final do reality. A final do programa será exibida no próximo domingo, 25.Veja mais no MSN Brasil:

Para escolher o dono da segunda vaga na final do programa, o prova disputada por Rodrigo e Eduardo foi inspirada em um dos filmes mais importantes para a gastronomia: ‘A festa de Babette’, dirigido por Gabriel Axe e vencedor do Oscar de melhor longa estrangeiro de 1988.

O roteiro conta a história de Babette após chegar a um vilarejo na Dinamarca, fugindo da França durante a repressão à Comuna de Paris. Ela se emprega como faxineira e cozinheira na casa de uma família muito religiosa. Ali ela vive por catorze anos, até que um dia fica sabendo, por um amigo que todo ano jogava um bilhete em seu nome, que havia ganhado uma fortuna na loteria.

Babette pede permissão para preparar um jantar em comemoração aos centésimo aniversário do pastor, dono da casa onde trabalhava. A princípio, os convidados ficam assustados, temendo ferir alguma lei divina ao aceitar um jantar francês, mas acabam comparecendo e se deliciam com a festa de Babette. Ela preparou, como prato principal da festa, uma Codorna no Sarcófago: codorna recheada com foie gras e trufas, em massa folhada e molho da própria ave.

Quando Paolla revela o final do filme, que a inspirou a seguir carreira na Gastronomia, a atitude da personagem principal a lição que ela passa emociona a todos, até mesmo Rodrigo. Para respeitar quem não gostaria de receber o spoiler, optamos por não revelar o final do longa metragem. Paola revelou, então se estiver muito curioso, assista o filme, ou a semifinal do reality culinário.

Fonte:MSN

2-2 PG - Infotech
3-2 PG - Espaço Regional
1-1 PG ELETRIBEL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.