Pai Natal transformou Dodge Challenger em trenó de 808 cv

Ultrapassado que está o Halloween, as marcas já só pensam no Natal e na Black Friday, no final deste mês de Novembro. E uma das primeiras a mostrar serviço foi a Dodge, que já apresentou a boleia do Pai Natal para esta temporada.

Trata-se de um Dodge Challenger SRT Hellcat Redeye transformado em trenó por este Pai Natal bastante mais radical do que aquilo que estamos habituados. Esta personagem, interpretada pelo antigo lutador de wrestling Bill Goldberg, decidiu substituir o seu antigo trenó por algo mais… rápido!
O resultado é um Dodge único e capaz de acelerar até aos 326 km/h, graças ao motor V8 turbo de 6.2 litros que produz uns impressionantes 808 cv de potência e 957 Nm de binário máximo.

Pai Natal transformou Dodge Challenger em trenó de 808 cv

É certo que todos os anos várias fabricantes mostram a sua própria visão para o trenó do Pai Natal, mas temos que confessar que este é do mais radical que já vimos.

Trenó é só o início
Este “super trenó” é só o início da campanha de Natal da Dodge, que continuará a mostrar-nos no seu canal de YouTube detalhes acerca deste projecto radical ao longo do mês de Dezembro.

Pai Natal transformou Dodge Challenger em trenó de 808 cv

Além desta “mini-série” que mostra a evolução do trenó, o Grupo FCA também vai começar a transmitir anúncios com modelos como a Chrysler Pacifica ou a Dodge Ram 150, bem como com toda a família Jeep.

A banda sonora fica a cargo de nomes conhecidos como Gwen Stefani ou OneRepublic, sendo que a interpretação destes últimos da música “White Christmas” estará disponível para download gratuito no site da Jeep.

Fonte: Aquela Máquina

2-2 PG - Infotech
3-2 PG - Espaço Regional
1-1 PG ELETRIBEL