Onça-parda fugiu antes de ser atendida

© Polícia Ambiental/Divulgação Onça-parda fugiu antes de ser atendida

Uma onça-parda foi atropelada na Avenida Senador José Ermírio de Morais, na região do Tremembé, zona norte de São Paulo, na manhã de segunda-feira (30). Imagens que circularam em redes sociais mostram o animal deitado na via, mas quando as equipes especializadas chegaram a onça já havia retornado para a mata. A Prefeitura disse que equipes tentaram localizá-la por três horas, mas não a encontraram.

De acordo com a Divisão de Fauna Silvestre da Secretaria do Verde e do Meio Ambiente, o chamado ocorreu às 9h40. Três equipes da Guarda Civil Metropolitana Ambiental e um veterinário da Secretaria foram acionados para fazer as buscas ao animal na zona norte. O objetivo, segundo a Prefeitura, era sedar a onça-parda e encaminhá-la para o Centro de Manejo e Conservação de Animais Silvestres.

Lá, o animal deveria receber o tratamento, e dependendo do quadro de saúde, seria devolvido ao habitat natural. Os órgãos não esclareceram as circunstâncias do acidente nem a gravidade dos ferimentos decorrentes do atropelamento.

Fonte:MSN

Expo Vizinho
Rc Amb. Planejados
Real Planejados
Saboretto
Viper
Zanella
2-2 PG - Infotech
3-2 PG - Espaço Regional
1-1 PG ELETRIBEL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.