Siga as instruções e chegue ao melhor do seu prazer

Não sabe como usar um vibrador? Nunca tentou um antes? Então prepare-se para levar sua masturbação a outro nível! Antes de começar, é importante saber como o sex toy da melhor maneira possível. Nem sempre é tão simples quanto pegar qualquer brinquedo e pressionar o botão ligar.

A expert em sexo da Lovehoney, Annabelle Knight, conversou com a COSMO inglesa e explicou como acertar o uso:

Entenda que é algo normal — até para casais
A primeira coisa a saber é que os brinquedos sexuais são hoje parte da rotina sexual de muitos casais. Usar não significa que sua vida sexual seja um lixo, e sim, uma maneira divertida de reafirmar sua confiança, tornando-os mais aberto, íntimo e confiante com os corpos um do outro.

Encontre o brinquedo certo
Todo mundo é diferente e você precisa encontrar um vibrador que funcione para o seu corpo. Há muitos tipos para escolher e pode ser um pouco intimidante se você não souber por onde começar. Conheça:

Bullet

Um vibrador bullet é ótimo para iniciantes — são pequenos e poderosos usados ​​principalmente para estimulação do clitóris. Por causa de seu tamanho pequeno e forma fácil de usar, vibradores bullet são uma ótima opção para um brinquedo sexual pela primeira vez. Eles também são altamente discretos, silenciosos e baratos.

Rabbit

O vibrador rabbit (que tem esse nome por ter um formato de coelho) é famoso por introduzir as mulheres ao que é conhecido como um “orgasmo misto” (ou seja, um orgasmo que ocorre quando duas zonas erógenas são estimuladas simultaneamente).

Clássicos

Vibradores clássicos são tem uma forma tradicional e afilados no final para atingir todos os seus pontos de prazer.

Varinhas

Vibradores de varinha são famosos por ser a ferramenta definitiva do orgasmo. Eles evoluíram a partir de massageadores do pescoço que foram projetados para aliviar os músculos cansados, até que as mulheres descobriram como as poderosas vibrações eram perfeitas para a estimulação do clitóris.

Clitoriano

Esses vibradores são outra forma de vibração não penetrante, como as varinhas.

Ponto G

Vibradores de ponto G são inclinados na extremidade para ajudar a alcançar a parede frontal interna da vagina onde o ponto G está localizado.

Descubra o que é bom para você
Você pode fazer isso simplesmente escolhendo o padrão de vibração e a velocidade desejados, aplicando um pouco de lubrificante para deixar as coisas agradáveis, e depois movendo o vibrador ao redor do clitóris e dos lábios até encontrar o local e o método de estimulação que você mais gosta.

Varie as técnicas
Quando você se acostumar e pegar prática com o seu vibrador, pode tentar algumas técnicas realmente excitantes, como o edging. Essa é a prática de se aproximar do orgasmo, mas não tê-lo. Você continua fazendo isso várias vezes até que esteja em um estado de excitação super-elevado e qualquer toque fará você explodir. Parece bom, não é? Bem, é ainda mais divertido com uma ótima vibração.

Abuse das configurações
Os brinquedos têm se tornado cada vez mais sofisticados e vêm com toda uma gama de diferentes configurações para diferentes usuários. Para os tímidos que gostam das vibrações mais suaves, para aqueles que precisam de um poder mais forte. Definitivamente vale a pena tentar cada configuração diferente, pois você pode descobrir que gosta de uma sensação que nunca pensou que gostaria.

Usando-os durante o sexo
Alguns de seus parceiros sexuais podem achar isso intimidante. Então, relaxe-os usando um vibrador primeiro. Se o seu parceiro for um homem, experimente os mamilos, as bolas ou a parte sensível logo abaixo da cabeça do pênis.

Além disso, você pode usar um vibrador bullet para estimular o clitóris durante a posição papai e mamãe sem atrapalhar. Incrível!

Fonte: Cosmopolitan

2-2 PG - Infotech
3-2 PG - Espaço Regional
1-1 PG ELETRIBEL
Magirus
Paraná
Comunic
Vizi Pet
Expo Vizinho
Rc Amb. Planejados
Real Planejados