Lamine Diaby-Fadiga Nice Ligue 1

© Getty Lamine Diaby-Fadiga Nice Ligue 1

O Nice confirmou que demitiu Lamine Diaby-Fadiga, atacante de 18 anos que admitiu ter roubado um relógio de Kasper Dolberg, recém-contratado pelo time francês.

O jovem chegou a ser apontado como um dos talentos mais promissores do Nice e chegou até a ser selecionado para categorias de base da seleção francesa. No time profissional, no entanto, Diaby-Fadiga soma 183 minutos em sete jogos, sem nenhum gol marcado. Agora, ele está sem clube.

A notícia surgiu algumas semanas atrás, depois de Dolberg ir até a polícia e reportar o roubo do relógio avaliado em 70 mil euros (aproximadamente R$ 320 mil).

Kasper Dolberg Nice 2019-20

© Fornecido por Perform Media Channels Limited Kasper Dolberg Nice 2019-20

O Nice, que até então não havia se pronunciado sobre o assunto, publicou uma nota sobre o ocorrido, confirmando a rescisão do contrato de Diaby-Fadiga, afirmando que não aceita esse tipo de comportamento.

Já é certo que o francês receberá multas e reembolsará o ex-companheiro de time, que chegou no time nesta última janela de transferências. Dolberg começou bem sua caminhada na França, marcando dois gols em quatro jogos.

Fonte:MSN

2-2 PG - Infotech
3-2 PG - Espaço Regional
1-1 PG ELETRIBEL
Magirus
Paraná
Comunic
Vizi Pet
Expo Vizinho
Rc Amb. Planejados
Real Planejados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.