Nadine saiu em defesa do filho no Instagram

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, usou seu Instagram, nesta terça-feira (4), para publicar texto destinado ao filho, após ele ter sofrido acusação de estupro.

Em mensagem longa, Nadine deixa um recado, dizendo que “tudo finalmente está sendo esclarecido”. “A verdade de Deus esta vindo a tona é hora de aprender com tudo isso e voltar pra Jesus Cristo, seu primeiro amor. Ele é único que realmente conhece seu coração, confie nele”, afirmou.

Ela aproveitou para falar para o jogador retornar a focar no que ele “mais ama na vida”, que é jogar futebol. “É isso que vai lhe devolver a alegria que andou desaparecida nos últimos dias.”

Nadine ainda pediu que os cristãos “perdoem essa menina”. “Eu e sua irmã, como mulheres, podemos te garantir que ELA NÃO NOS REPRESENTA.Te amo muito e continuarei orando por você todos os dias da minha vida. Deus te abençoe….eu te amo”, concluiu.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

Filho, Neste momento em que tudo finalmente esta sendo esclarecido e a verdade de Deus esta vindo a tona é hora de aprender com tudo isso e voltar pra Jesus Cristo, seu primeiro amor. Ele é único que realmente conhece seu coração, confie nele. Se concentre no que você mais ama na vida que é Jogar futebol ! É isso que vai lhe devolver a alegria que andou desaparecida nos últimos dias. Cristãos que somos, PERDOE ESSA MENINA ! Eu e sua irmã, como mulheres, podemos te garantir que ELA NÃO NOS REPRESENTA. Te amo muito e continuarei orando por você todos os dias da minha vida. Deus te abençoe….eu te amo

Uma publicação compartilhada por Nadine Gonçalves (@nadine.goncalves) em

Fonte: Jovem Pan

2-2 PG - Infotech
3-2 PG - Espaço Regional
1-1 PG ELETRIBEL
Vizi Pet
Rc Amb. Planejados