© Túlio Santos/EM/D.A Press
Foi condenado a 13 anos de prisão em regime fechado, o homem de 39 anos que assassinou a ex-companheira com uma facada. O crime aconteceu no Bairro Goiânia, na Região Nordeste de Belo Horizonte, justamente no Dia Internacional da Mulher, em março deste ano. 

‘Ligue 180’ recebe denúncias sobre assédio e violência contra a mulher

De acordo com a denúncia do Ministério Público, na madrugada do dia 8 de março, o casal estava assistindo TV, quando o pedreiro Cleuber Elias Santos, começou a discutir com a companheira Lilian Maria de Oliveira, de 42, porque estava incomodado com o volume do aparelho. Após a discussão, ele foi até a cozinha, retornou e, com uma faca, golpeou o tórax da mulher.

O julgamento aconteceu na manhã desta quarta-feira em sessão presidida pela juíza Juliana Miranda Pagano. O júri considerou o homem culpado pelo crime de feminicídio, mas descartou o motivo torpe.

O crime

De acordo com a PM, quando os militares chegaram à Rua Francisco Sales, 132, no Bairro Goiânia, Lilian já estava caída ao solo da calçada fora de casa. Como ela ainda apresentava sinais vitais, foi socorrida imediatamente para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, mas morreu na unidade de saúde.

No local do crime, segundo a polícia, um filho da vítima disse ter ouvido a briga da mãe com o companheiro dela por conta de algum problema relacionado à televisão. Quando o jovem foi até o quarto encontrou a mãe ferida com uma facada no tórax e o autor do crime segurando a arma branca, que, em seguida, foi dispensada na pia da cozinha. Com a ajuda de um irmão de 15 anos, ele tentou conter o assassino, mas o homem acabou agredindo os dois, de acordo com a Polícia Militar. Os militares conseguiram prender Cleuber ainda no local do crime e ele confessou que cometeu o assassinato após uma discussão com a mulher pelo volume da TV que os dois assistiam. Ele também disse que deu uma facada na mulher sem perceber onde o golpe tinha ferido a vítima.

Fonte: MSN

Saboretto
Viper
Zanella
2-2 PG - Infotech
3-2 PG - Espaço Regional
1-1 PG ELETRIBEL
Magirus
Paraná
Comunic

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.