O rapaz suspeito de cometer o crime conseguiu fugir e ainda não foi encontrado

Um homem foi morto a pauladas em São João do Triunfo (região dos Campos Gerais) na noite de terça-feira (31). O crime aconteceu na localidade de Boa Vista e a principal suspeita das autoridades é que o assassinato tenha sido provocado por um acerto de contas entre padrasto e enteado. O rapaz suspeito de cometer o crime conseguiu fugir e ainda não foi encontrado.

Reinaldo Carlos Nunes Machado, de 49 anos, foi atacado com uma paulada quando saía de motocicleta de sua casa, que fica na localidade de Coxilhão. Por causa do golpe, ele perdeu o equilíbrio e caiu da moto – pelos sinais que havia no local do crime, as agressões continuaram mesmo com o homem já caído no chão.

Continua depois da publicidade

O autor do crime fugiu e não foi localizado pela Polícia Militar. A equipe do Corpo de Bombeiros de Palmeira foi acionada, mas já encontrou a vítima já sem sinais vitais. A Polícia Civil também esteve no local para iniciar o procedimento de investigação e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.

Fonte: Rádio Najuá

1-1 PG ELETRIBEL
1-5 PG - Salão do Automóvel
2-2 PG - Infotech
3-2 PG - Espaço Regional