Hamilton é o piloto mais bem pago do mundo. Saiba quanto ganha!

Hamilton é o piloto mais bem pago do mundo. Saiba quanto ganha!

Lewis Hamilton, cinco vezes campeão do mundo de Fórmula 1, continua a ser o piloto que mais dinheiro ganha, mas surge “apenas” na 13ª posição do ranking anual dos atletas mais bem pagos do mundo.

Nesta lista, acabada de publicar pela Forbes e dominada por nomes do futebol, só encontramos duas figuras do automobilismo, Lewis Hamilton e Sebastian Vettel. O piloto da Mercedes soma cerca de 48 milhões de euros anuais, já o rival da Scuderia Ferrari apresenta rendimentos anuais de cerca de 38 milhões de euros, número que lhe vale a 30ª posição na lista geral.

Ainda assim, e de acordo com a publicação “Autoplus”, esta lista perdeu três pilotos bem conhecidos e que eram presença assídua neste “Top-100” dos desportistas mais bem pagos do mundo: Fernando Alonso, que deixou a F1 no final da época passada, e os antigos pilotos da NASCAR Jimmie Johnson e Dale Earnhardt Jr, que entretanto abandonaram as pistas, deixaram este ano o ranking da Forbes.

No topo do ranking global aparece o futebolista argentino Lionel Messi, com ganhos anuais a rondar os 112 milhões de euros, à frente do nosso bem conhecido Cristiano Ronaldo, que surge na segunda posição e apresenta rendimentos de 100 milhões de euros anuais.

Fonte: Aquela Máquina

2-2 PG - Infotech
3-2 PG - Espaço Regional
1-1 PG ELETRIBEL
Vizi Pet
Rc Amb. Planejados