Gusttavo Lima interrompeu um show que estava sendo realizado na Feira Agropecuária de Itapeva (SP) para reclamar das grades que faziam a separação do público. Nesta segunda-feira (23), o sertanejo justificou sua decisão no programa “Fofocalizando”, do SBT. “Infelizmente não temos o controle. Existe essa separação em todos os shows, a gente sabe muito bem disso, a área open bar, o camarote, pista, mas é um gradil de 1,10m, 1,15m que a gente está acostumado a ver em todos os shows. Agora, placa dessa altura aí, 2 metros, 3 metros, é a primeira vez que eu vejo. Não é nem uma placa vazada, é uma placa cercada totalmente. É como se fosse uma parede de 2, 3 metros de altura separando o público do camarote da área da pista. Isso me deixou um pouco frustrado, mas só na hora”, afirmou o artista, que leva uma vida bem pé no chão e já dividiu yakisoba com fãs, dando comida na boca com o garfo.

Cantor pausa show ao ver grades separando público

Na última quinta-feira (19), Gusttavo se afirmou “indignado” ao ver que os espectadores do show eram separados por grades. “Desculpem a minha parada do show. Mas eu estou inconformado com uma coisa que está acontecendo aqui. Desculpem a minha ignorância. Para quê essas placas aqui? Por que essas placas aí atrás, para quê? É um isolamento de pessoas com pessoas. Eu não estou conseguindo enxergar, não estou conseguindo entender. Com todo o respeito a vocês dessa área maravilhosa (camarotes), mas espera aí, nós somos seres humanos. Pra quê que essa placa dividindo o pessoal?”, perguntou o músico, que anunciou redução na agenda em 2020 para dar mais atenção à família.

Sertanejo chama a atenção da produção do show

Em seguida, Gusttavo pediu para que a organização do evento que tivesse mais “sensibilidade” e que tratasse com “o mesmo respeito” as pessoas que estavam em setores diferentes. “Quero pedir ao pessoal da produção para ter um pouquinho de sensibilidade, um pouquinho de amor ao próximo. A gente sabe que são áreas diferentes, é o camarote, com a galera que está na arena, com a galera que está lá em cima, com o mesmo respeito que a galera que está lá nas arquibancadas. Fica parecendo aqueles filmes de zumbi. Eu creio que todo mundo aqui está indignado como eu, como vocês também aqui. Somos seres humanos acima de tudo, e acima de tudo nós temos que ter respeito pelas outras pessoas e não fazer esse papelão que eu não concordo e não compactuo com isso. Estou aqui para fazer um show para todo mundo, para todas as pessoas que vieram curtir. Agora, isolar como se fossem pessoas diferentes, de classes diferentes, aqui, não”, concluiu o mineiro,

Fonte: MSN / Patrícia Dias

Comunic
Vizi Pet
Expo Vizinho
Rc Amb. Planejados
Real Planejados
Saboretto
Viper
Zanella
2-2 PG - Infotech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.