Fim de namoro! Lucas Veloso e Nathalia Melo terminam relação de dois anos

Acabou o namoro de Lucas Veloso e Nathalia Melo. Juntos há pouco mais de dois anos e com planos de casamento para o futuro, o humorista e a ex-bailarina do “Domingão do Faustão” decidiram romper o relacionamento. A notícia foi anunciada pela apresentadora Sônia Abrão, no programa “A Tarde É Sua”, desta terça-feira (08) e confirmada pela assessoria dos dois, que não revelou o motivo do término.

Juntos há dois anos, ex-casal estava morando junto em SP

Filho do comediante Shaolin, morto em 2016, Lucas ficou conhecido no papel de Didico na série “Os Trapalhões”, na TV Globo. Em 2017, ele foi convidado para participar do quadro “Dança dos Famosos” e conheceu Nathalia Melo. Após romance nos bastidores, Veloso decidiu surpreender a dançarina com um pedido de namoro ao vivo, no palco do programa, em dezembro. No ano seguinte, os dois, que tiveram relação apontada como marketing, passaram a desfrutar da vida a dois e foram morar juntos em São Paulo. “Não foi exatamente uma decisão, mas nós já queríamos ter um canto nosso, e uma oportunidade perfeita caiu como uma luva na hora certa (…) Tá sendo bem legal saber que já temos um lugar nosso, acho que é válido esse test drive (antes do casamento), estamos indo muito bem”, comentou na época.

Lucas e Nathalia mantêm fotos românticas no Instagram

Lucas Veloso e Nathalia Melo continuam se seguindo nas redes sociais e mantém fotos em momentos divertidos e românticos. A mais recente foi postada pela modelo para recordar a coreografia de funk que fizeram juntos no quadro “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, programa onde se conheceram. Em outra publicação, ela compartilhou um clique romântico, com cenário paradisíaco, e falou sobre encontro de almas usando texto do poeta brasiliense João Doederlein. “Alma gêmea é quem respira o seu silêncio e se encanta com sua voz. É quem tem o timbre do seu peito na ponta da mão. São duas pessoas que tomam sorvete à tarde e toda noite é lua de mel. É um corpo que se gruda no outro por inércia ou por amor. É se sentir inteiro mesmo ao se ver num espelho quebrado. Não é alguém ‘feito pra você’, é alguém que ‘faz você querer o melhor de si’. Ainda imperfeito, ainda errado, mas feliz”, publicou.

Fonte:MSN (Por Rahabe Barros)

Comunic
Vizi Pet
Expo Vizinho
Rc Amb. Planejados
Real Planejados
Saboretto
Viper
Zanella
2-2 PG - Infotech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.