Faustão discorda de ex-bailarina e gera climão no “Dança dos Famosos”: o que rolou

Reprodução/GloboPlay

© Reprodução/GloboPlay Reprodução/GloboPlay

Faustão gerou um climão durante a repescagem do time masculino no “Dança dos Famosos”. O apresentador colocou Larissa Parison, ex-bailarina do programa, contra a parede ao discordar da avaliação da famosa.

O momento aconteceu logo após a apresentação de Luis Lobianco e, durante o programa ao vivo, também ganhou repercussão entre o público que acompanha a atração. Entenda o que rolou!

Faustão gera climão com ex-bailarina no “Dança dos Famosos”

Reprodução/GloboPlay

© Reprodução/GloboPlay Reprodução/GloboPlay

Larissa Parison foi a vencedora do “Dança dos Famosos” de 2018, ao lado de Leo Jaime, mas acabou demitida do programa em julho desse ano. Convidada para integrar a bancada do juri artístico, a ex-bailarina passou por um impasse.

Após pedir a opinião dos famosos presentes, Faustão perguntou se Larissa fez uma comparação das últimas apresentações com a de Lobianco e não concordou com o argumento da ex-bailarina.

Reprodução/GloboPlay

© Reprodução/GloboPlay Reprodução/GloboPlay

“Eu acho que não é legal comparar, Fausto. Eu acho que cada dança é o seu melhor…”, rebateu Larissa. “Então, na verdade, como você faz, você põe uma nota para cada um. É isso?”, questionou o apresentador.

Larissa entrou na defensiva, tentou justificar seu ponto de vista sobre a competição, mas voltou a ser interrompida por Faustão. “Hoje é um dia, se fosse para comparar teria que ter visto todos os outros…”.

Reprodução/GloboPlay

© Reprodução/GloboPlay Reprodução/GloboPlay

“Um com o outro. eu estou falando, ué! Não tem outra solução”, insistiu Faustão, que não deixou Larissa continuar seu raciocínio e tirou a palavra da ex-bailarina, visivelmente sem graça pelo vácuo.

O climão virou assunto entre o público que acompanha o “Dança dos Famosos” e muita gente criticou a postura grosseira do apresentador. Confira algumas reações da web:

“Dança dos Famosos” na Globo

Fonte:MSN

Real Planejados
Saboretto
Viper
Zanella
2-2 PG - Infotech
3-2 PG - Espaço Regional
1-1 PG ELETRIBEL
Magirus
Paraná

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.