Nós fizemos o teste. Confira o resultado e os relatos de pessoas que utilizaram o produto.

A sua conta de luz também está ficando cada vem mais cara?

O eletricista Marcelo Costa, de 53 anos, parece ter finalmente descoberto uma forma de economizar em sua conta de luz de forma rápida e prática.

Marcelo tem uma família grande, com três filhos, e usa bastante eletricidade em sua casa. O consumo de sua energia elétrica sempre foi muito alto, mas agora ele consegue pagar 50% menos nas contas de luz.

Vamos contar como ele fez isso e como você também pode fazer!

Sobre o Que Estamos Falando?

Marcelo trabalha como eletricista há cerca de 12 anos. Um tempo atrás, estava trabalhando em um apartamento, fazendo a instalação do circuito elétrico. Naquela ocasião, também precisou fazer alguns trabalhos de reforma, usando serra elétrica e furadeira.

No dia seguinte das instalações, Marcelo foi conferir se o medidor elétrico estava funcionando. Para a sua surpresa o medidor apresentava um consumo de apenas 700 watts. “Como era possível? Com toda a maquinaria pesada utilizada, ele deveria estar registrando 3 vezes mais!”, diz Marcelo.

Quando foi falar com o proprietário do apartamento sobre isso, ele mostrou a Marcelo um aparelho que havia instalado. O nome do aparelho era savebox e a finalidade dele era reduzir o uso de energia elétrica. Ele contou que o seu filho havia comprado o dispositivo no exterior.

“Quase não acreditei no que eu estava vendo. Nunca ouvi falar sobre tal aparelho em toda a minha carreira de eletricista. Portanto, fui atrás e fiz algumas pesquisas sobre economia de energia e o tal aparelho.”, conta Marcelo.

Marcelo descobriu que o savebox é um pequeno aparelho que você conecta em qualquer tomada. Depois que está conectado, ele imediatamente começa a equilibrar as correntes dos aparelhos ligados a até 100m² de distancia.

“Como eletricista, eu sei que aparelhos e eletrodomésticos “puxam” mais energia do que realmente precisam. Contudo, nós acabamos tendo que pagar por toda essa energia excedente.”, diz Marcelo.

O savebox lida com essas ineficiências nos aparelhos e eletrodomésticos, melhorando o fluxo de energia. Dessa forma, você paga apenas pela eletricidade que consome. O savebox fica melhorando constantemente o fluxo de energia, capturando e corrigindo a corrente elétrica que, de outra forma, seria desperdiçada. Dessa forma, o seu consumo de energia elétrica será menor.

Após Marcelo usar o aparelho em sua própria casa durante 3 meses, ele viu sua conta de luz cair de R$153,64 para R$87,14.

1-5 PG - Salão do Automóvel
2-2 PG - Infotech
3-2 PG - Espaço Regional
1-1 PG ELETRIBEL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.