João Carlos Lindner –  A Quarta Espetacular, grupo de amigos de Nova Prata do Iguaçu que se apresenta todas as quartas feiras na quadra de futebol sintético do Bairro São Cristóvão, foi a Balneário Camboriú – SC, no início do mês, a convite dos conterrâneos Lauri Domingues e Volmir Tadiotto, que residem na maior cidade turística do Sul do Brasil, para uma confraternização esportiva/social com o grupo de amigos local.

A Equipe de Nova Prata de uniforme vermelho cedido pelo Departamento de Esportes da Prefeitura, atuou com: Maro , Aloir, Ferreiro, Roberto e Tile, Oda, Evaldo, Benedetti e Pequeno, Ivar, Edson, Rudi, Nelson, João Carlos e Leo. No time Catarinense com uniforme preto, atuaram, Carlos, Márcio, Wagner, Lauri e Drierle, Mascarello, Lademir, Fernando, Gilmar, Tadiotto e Henrique.

No final do encontro uma confraternização a base de churrasco a moda catarinense. “A Quarta Espetacular se sentiu honrada com o convite”, disse Edson Rover, um dos líderes do grupo, agradecendo os catarinenses o Departamento de Esportes e o atleta Odair Cibulski que acolheu a equipe pratense com estadia na sexta, sábado e domingo.

O grupo Quarta Espetacular formado em 2017 atua com atletas com mais de 50 anos.

2-2 PG - Infotech
3-2 PG - Espaço Regional
1-1 PG ELETRIBEL
Vizi Pet
Rc Amb. Planejados