Corpos de duas das três vítimas de afogamento são encontrados em Maria Helena

Após algumas horas, bombeiros de Umuarama encerraram o primeiro ciclo de buscas pelas três pessoas desaparecidas na represa conhecida como “Busão Queimado”, em Maria Helena, na noite desta segunda-feira (6).

Familiares permaneceram no local e localizaram o corpo de Isadora Albuquerque, 18. Na manhã desta terça-feira (7), por volta das 06 horas, foi encontrado e retirado das águas o corpo de seu irmão João Paulo, 14 anos.

Os corpos foram encaminhados para o IML de Umuarama. Uma outra equipe do Corpo de Bombeiros retornou ao local por volta das 6h, e a operação, embora prejudicada pelo mau tempo, concentrará esforços para encontrar a terceira vítima de afogamento, um menino de 05 anos que é primo dos jovens e não residia no município.

Os três foram à represa na tarde desta segunda, acompanhados por uma tia. As circunstâncias do afogamento estão sendo apuradas.

Moradores dizem que a sinalização de perigo é praticamente inexistente nos arredores da represa, que tem alguns metros de profundidade e já registrou várias mortes por afogamento ao longo dos anos.

(Fonte: Portal da Cidade – Umuarama)

2-2 PG - Infotech
3-2 PG - Espaço Regional
1-1 PG ELETRIBEL
Vizi Pet
Rc Amb. Planejados