Eles são lindos, elegantes e talentosos

O “sonho de consumo” de milhões de mulheres e homens. Nos cinemas, eles interpretam heróis, vilões, mocinhos e o mesmo se repete nas séries. Na vida real, alguns são gentis, outros nem tanto. A maioria é casado e levam suas vidas felizes. Nos noticiários, eles são constantemente motivos de notícias por atuações fabulosas, personagens a serem interpretados… além, claro, dos seus “talentos extra”.

Há muito tempo o noticiário de celebridades – e sites gays – tem noticiado boatos sobre o tamanho do pênis de alguns dos principais astros de Hollywood. Em diversas ocasiões eles acabaram mostrando demais ou suas roupas justíssimas acabou delatando-os. Quando isso não acontece, são seus amigos e parceiros/as de cena, ou ex-amantes, que revelam as outras qualidades desses deuses gregos.

A lista é longa, mas A Capa faz um compilado com os principais nomes dos, supostamente, mais dotados do cinema e da música norte-americana. Confira!

Ben Affleck – em 2014, Chuck Lorre, da série Two and a Half Men, surpreendeu a todos ao revelar em coletiva de imprensa que o ator Bem Affleck é “bem dotado”. “No Globo de Ouro fui ao banheiro ao lado de Ben Affleck. Lógico que dei uma espiadinha. E sim, Comic Com, ele pode interpretar o Batman“. Reza a lenda, inclusive, que na edição do filme sobre o homem-morcego o órgão do ator precisou ser retocado com recursos digitais para não roubar o foco do filme.

Ídolo da seleção inglesa e um dos jogadores mais conhecidos de todos os tempos, reza a lenda que David Beckham tem um pênis acima da média, para alegria da spice Victoria Beckham, né? À nós, mortais, resta apenas “espiar” o dote do atleta em suas inúmeras campanhas de cueca. Aliás, que corpo!

Matt Damon – Dizem as más línguas – ou boas, depende do ponto de vista de cada um – que Damon não deixa em nada a desejar no tamanho dos seus “países baixos”.

Uma das celebridades cujo pênis sempre foi bastante elogiado pelo tamanho descomunal é o do ator Michael Fassbender. Desde que apareceu pelado no filme Shame (2011), o artista tem sido bem elogiado. Embora seu órgão apareça mole, ele chama a atenção mesmo assim… impressionando ainda mais, diga-se de passagem.

Em 2013, Fassbender chegou a pedir, por favor, para as pessoas pararem de falar sobre seu pênis.

Cantor, ator e dono do meu coração, Jared Leto (um dos homens mais lindos do mundo, senão o mais), além de talentoso também é bem-dotado. Uma ex-atriz pornô chegou a afirmar em entrevista que Leto foi o cara com quem ela teve maior dificuldades para aguentar… Na deep web, circula imagem de um suposto nude do cantor que, se de fato for dele, mostra que é grande no comprimento e na largura.

Também na linha dos “delatados pelos amigos”, Harry Styles aparece na nossa lista depois que seu friend Ed Sheeran confirmou os rumores sobre o tamanho avantajado do dote do ex-One Direction.

Além de ser um dos mais talentosos da nossa lista, Eddie Murphy também é um dos mais dotados: 23cm, segundo boatos que rondam na web.

Imortalizado por seu papel como Wolverine, na franquia de super heróis X-Men, Hugh Jackman já chegou a revelar em entrevista que seu pênis não o faz passar vergonha, dando a entender de que não apenas seus músculos dos braços e pernas que são grandes.

Sonho de consumo de qualquer pessoa que curta um bom homem, Joe Manganiello, famoso por atuações na série True Blood e no filme Magic Mike, o marido de Sofia Vergara é um verdadeiro colírios para os olhos, e, reza a lenda, embora seu dote não seja exatamente tudo aquilo mostrado na franquia ‘Magic Mike, na vida real ele não deixa muito a desejar. Sorte da Sofia!

Os fãs da cantora Beyonce vivem se perguntando o que ela “viu” no Jay-Z, já que, maldosos que são, eles afirmam que o rapper não é “bonito”. Mas como diria o bom e velho ditado popular, beleza é relativo, mas o que não parece ser relativo é o dote do cantor, empresário e multimilionário. Não é à toa que ele já fez babys na Queen B, sendo dois de uma única vez.

Talvez, e só talvez, o próximo nome seja o mais dotado da lista, ou, no mínimo, deve figurar no top 5. Segundo a atriz Dame Judi Dench, o pênis do ator Daniel Craig, famoso pela franquia 007, é um “monstro absoluto”. Ela revela ter ficado chocada quando o viu nu pessoalmente. O artista já havia revelado em entrevista à Vanity Fair que seu órgão sexual é seu bem mais precioso.

De acordo com Janice Dickinson, Liam Neeson tem “o maior pênis de qualquer homem vivo”. É oportuno ressaltar que ela falou isso com propriedade, afinal os dois já tiveram um affair.

O protagonista da série ‘Mad Men‘, Jon Hamm, é outro famoso cujo nome surge nos folhetins por mostrar demais. Na web, está cheia de imagens do ator com a mala em evidência.

Segundo os produtores de “Superman: O Retorno“, o pacote de Brandon Routh deu trabalho na hora da edição, tendo que ser necessário utilizar recursos para “apagar” o volume do seu órgão no uniforme do Homem de Aço.

Nas cenas de “Dragão Vermelho” em que Ralph Fiennes aparece pelado, foi necessário diminuir digitalmente o pênis do ator para não distrair o público da história. A afirmação foi dada pelo próprio diretor Gore Verbinski.

Ex de Kourtney Kardashian, Scott Disick foi flagrado andando pelas ruas dos Estados Unidos com sua mala marcando claramente no moletom. A cena, claro, causou frisson entre os internautas e você viu tudinho aqui.

BRASILEIROS

Chega de falar sobre os bem-dotados gringos e foquemos, agora, nos brasileiros que também não deixam em nada a desejar.

Para começar, não é de hoje que o volume do apresentador Luciano Huck é motivo de especulações. Adepto de calças justas, a mala de Huck sempre foi um atrativo a mais do Caldeirão.

Por falar em Luciano Huck, seu quadro ‘Saltibum’ revelou ao Brasil outros talentos do ator Leonardo Miggiorin que os brasileiros não conhecida – pelo menos não a absoluta maioria. Durante as provas ao longo da competição, a mala pesadíssima do artista sempre tirou o foco de suas apresentações.

Ainda com um pezinho no Caldeirão, também no quadro de saltos ornamentais, Raphael Sander levou o público ao delírio e causou frisson com o volume impressionante do seu pacote.

Falando em pacote acima da média, o do ator e cantor Micael Borges deu o que falar depois que o ator, desinibido, postou uma foto em sua rede social onde aparece com a mala enorme prontíssima pra ‘viagem’. Será que ela é rebelde? Risos.

Durante as gravações da novela Novo Mundo, o ex-global Caio Castro precisou usar uma “cueca especial” para não deixar em evidência o volume do seu pênis nas roupas de época do Dom Pedro I.

Outro que causou foi o ex-BBB Jonas, dono de 22cm, que exibiu todo o seu talento em um vídeo íntimo que saiu na web na época em que o brother participava do reality. E que corpo, hein?

Fonte: A Capa

2-2 PG - Infotech
3-2 PG - Espaço Regional
1-1 PG ELETRIBEL
Vizi Pet
Rc Amb. Planejados