Um grave acidente do tipo colisão frontal envolvendo uma moto e um caminhão na BR 373, próximo à ponte do alagado, sentido Chopinzinho-Candói, tirou a vida do condutor de uma moto.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um caminhão com placas de Bela Vista do Paraíso, conduzido por Danilo da Silva, 33 anos,  seguia sentido Candói-Chopinzinho e a moto seguia sentido contrário, quando em uma curva os veículos colidiram frontalmente, sendo que a moto foi parar debaixo do caminhão. O condutor perdeu o controle da direção, saiu da rodovia e desceu alguns metros de um barranco.

Devido ao impacto da batida, houve vazamento de combustível da moto e logo em seguida começou teve início um incêndio que destruiu por completo os dois veículos. A moto e o condutor ficaram presos debaixo do caminhão, onde o condutor teve o corpo carbonizado.

Devido ao estado em que ficou o corpo, não foi possível fazer a identificação do motoqueiro, sendo o corpo encaminhado para o IML de Pato Branco, o que deverá ser feito através de exame de DNA. O condutor do caminhão não teve ferimentos.

2-2 PG - Infotech
3-2 PG - Espaço Regional
1-1 PG ELETRIBEL
Paraná
Comunic
Vizi Pet
Rc Amb. Planejados
Real Planejados
Saboretto