Colorado ainda tem gol anulado pelo VAR nos acréscimos e interrompe bom momento do Vozão

No 19º encontro entre Inter e Ceará, deu Colorado. Com gol de Sarrafiore, o Inter bateu o Ceará por 1 a 0 na noite deste sábado (27), no Beira Rio, pela 12ª rodada da Série A. Está na quarta colocação, enquanto o Vovô fica no meio da tabela. No duelo, o time de Odair Hellman foi muito mais agressivo do que o de Enderson Moreira. O Ceará pouco lembrou aquele que venceu o Palmeiras na última rodada, em casa. Agora, no histórico entre as equipes, são sete vitórias do Ceará, seis empates e seis vitórias do Internacional. O saldo do Inter, por ora, é muito positivo, ao tirar diferença do líder Palmeiras. O Colorado ainda teve um gol de Parede anulado pelo árbitro de vídeo.

Primeiro tempo

O Inter entrou agressivo na partida. O Ceará, por outro lado, ficou recuado, apostando nos contra-ataques, que não funcionaram bem, embora Felippe Cardoso e Mateus Gonçalves tivessem demonstrando vontade. Não por acaso as três melhores chances até os 25 minutos foram do Inter: com Nonato,  Neilton e  Wellington Silva. O Ceará só conseguiu levantar mesmo a pouca torcida aos 30, quando Felippe Cardoso finalizou sem ângulo para defesa de Lomba. Quando as duas equipes erravam muitos passes, o Inter conseguiu surpreender:  Sarrafiore aproveitou que a bola caiu no pé esquerdo dele e não deu oportunidade ao goleiro Diogo Silva. Inter x Ceará Brasileirão Sarrafiore gol (Foto: Ricardo Duarte / Internacional / Divulgação)

Segundo tempo

Ricardinho cobra falta com categoria, mas Marcelo Lomba faz bela defesa, aos 43′ do 2º tempoNo começo do segundo tempo, só Enderson mudou. Felipe Silva, com uma atuação ruim, deu espaço a Leandro Carvalho, que fez um gol no duelo com Palmeiras. Mas Wellington Silva quem arriscou antes, cortando a marcação e batendo firme. Com defesa do Diogo Silva. Enderson e Odair trocaram. E o Ceará, diante da atuação do primeiro tempo, conseguiu ameaçar mais. Thiago Galhardo, apagado demais no jogo, passou pelo goleiro Marcelo Lomba, tentou cruzar quando deveria ter tentado a gol. Perdeu a oportunidade do empate. O Vovô ainda ameaçou com Ricardinho, em cobrança de falta, mas Lomba salvou. O gol de Parede, aos 48, acabou anulado em revisão do VAR.

Olho na tabela

Com o triunfo, o Inter chega à quinta posição, com 20 pontos. O Ceará é o 13º e tem 14 pontos.

Próximos desafios

O Ceará encontra o Fortaleza pela 13ª rodada, no sábado (3), na Arena Castelão. O jogo será às 19 horas. O Inter joga no mesmo dia e horário contra o Fluminense no Maracanã. 

O jogo já estava por acabar quando Guilherme Parede arrancou, ganhou de dois marcadores após lançamento longo de Natanael e fez o gol na saída de Diogo Silva. Só que, antes de a bola chegar no atacante, Rithely tocou no passe, o que deixou Parede em impedimento. O lance foi invalidado pelo vídeo.

Fonte:G1

1-5 PG - Salão do Automóvel
2-2 PG - Infotech
3-2 PG - Espaço Regional
1-1 PG ELETRIBEL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.