Por volta das 08:30 desta sexta-feira, dia 03, a Polícia Militar de São João foi informada pelo funcionário de uma agência bancária de que havia um senhor com um drone realizando manobras próximo desta agência.

Imediatamente a equipe policial deslocou ao local indicado na área central da cidade, onde a equipe conseguiu informações no comércio das proximidades e também com funcionários da agencia bancaria, onde através de fotos foi possível ver que se tratavam de dois veículos, uma GM Montana de cor branca emplacado no município de Salto do Lontra e um Fiat Uno de cor branca emplacado no município de São João.

Diante dessas informações, foi deslocado até o endereço do  proprietário veículo Fiat Uno onde em conversa com o mesmo, ele relatou que estava em frente à está agencia bancária  e que apenas conversou com um senhor que estava com um drone realizando manobras, porém,  informou  ainda que somente conversou com o referido cidadão proprietário do drone para pedir informações como seria possível adquirir um drone, o qual teve a resposta de que ele poderia comprar um drone pela internet através do site mercado livre, sendo que pós isso retirou-se do local. 

Foi realizado patrulhamento na região central e bairros no intuito de localizar o outro veículo GM/Montana, porém, o mesma não foi localizado. Foi retornado ao patrulhamento normal.

Obs: A Polícia Militar solicita para as pessoas que visualizarem alguma atitude suspeita de modo geral, que imediatamente entrem em contato através do número do celular de plantão 99113-8880 (POLICIA MILITAR).

2-2 PG - Infotech
3-2 PG - Espaço Regional
1-1 PG ELETRIBEL
Vizi Pet
Rc Amb. Planejados