passageira mae amamentando aviao 0719 1400x800
Tomsickova Tatyana/Shutterstock

Amamentar é certamente uma das coisas mais naturais do mundo, mas mesmo após mulheres avançarem um bocado quando se trata do que “podem” ou não fazer, a amamentação segue cercada de tabus. Não é incomum que pessoas se revoltem com a exposição do seio de mulheres enquanto elas amamentam, e recentemente uma política da companhia aérea KLM sobre isso deu o que falar.

Companhia aérea pode pedir que lactantes “se cubram”

Nas últimas semanas, uma internauta usou o Twitter para questionar o perfil oficial da companhia sobre qual política eles seguem quando o assunto é amamentação – e a resposta não agradou muita gente.

“Amamentar é permitido nos voos da KLM. Porém, para assegurar que todos os nossos passageiros de todos os contextos se sintam confortáveis a bordo, nós podemos pedir que a mãe se cubra enquanto amamenta, caso outros passageiros se sintam ofendidos por isso”.

Como isso significa que muitas mães seriam, de certa forma, reprimidas por ter de fazer algo natural em um local fechado como um avião, diversos internautas se revoltaram, mandando à KLM mensagens que questionam a política da empresa.

Fonte: Vix

1-5 PG - Salão do Automóvel
2-2 PG - Infotech
3-2 PG - Espaço Regional
1-1 PG ELETRIBEL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.