Domingos Montagner estava entre os atores mais conhecidos do Brasil quando perdeu a vida, no dia 15 de setembro de 2016. Inclusive, o ator estava no elenco da novela “Velho Chico”, da Globo, e aproveitou uma folga das gravações para nadar no Rio São Francisco, em Sergipe. Na ocasião, ele estava acompanhado de Camila Pitanga e se afogou

© Divulgação

Domingos Montagner estava entre os atores mais conhecidos do Brasil quando perdeu a vida, no dia 15 de setembro de 2016. Inclusive, o ator estava no elenco da novela “Velho…

A casa em que Domingos Montagner nasceu e viveu no bairro do Tatuapé, na zona leste de São Paulo, será transformada em um projeto social. O imóvel passará a abrigar, a partir do próximo domingo (29), um centro de cultura e educação.

A iniciativa foi tomada por Luciana Lima, viúva do artista, que pretende que o local atenda jovens da região em situação de vulnerabilidade social.

Batizado de Casa Domingos Montagner – Cultura & Educação, o espaço promoverá cursos, exposições, espetáculos e oportunidades educativas por meio do Circo e do Teatro, para jovens de 13 a 24 anos.

O artista, vale lembrar, morreu afogado há três anos em uma tragédia que comoveu o Brasil.

Fonte:MSN

Expo Vizinho
Rc Amb. Planejados
Real Planejados
Saboretto
Viper
Zanella
2-2 PG - Infotech
3-2 PG - Espaço Regional
1-1 PG ELETRIBEL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.