Depois da moda ‘corpo de pai’, tava demorando para isso acontecer

Foi em meados de 2014/2015 que a expressão dad bod (“corpo de pai”) ganhou força na rede. A tendência defende que a barriguinha saliente é o segredo dos homens para ter sucesso entre as mulheres.

Apesar de algumas pesquisas contradizerem essa moda, há quem esteja investindo na pancinha para conquistar o mozão. Se você é fitness e não tem barriga, então pode apostar na pochete Dadbag.

Continua depois da publicidade



De olho no “novo padrão de beleza do corpo masculino”, o designer londrino Albert Pukies, notou que ostentar uma barriguinha não é uma tarefa muito fácil – principalmente para os geneticamente magros e os saudáveis, que se recusam estocar gordura através das gulodices ricas em calorias.

Em entrevista ao site Bored Panda, o designer revelou que esse foi um dos empurrões para sua criação, estava louco para entrar na onda e desenvolver aquele corpinho cobiçado de Leo DiCaprio, mas sem colocar sua saúde em risco.

Continua depois da publicidade



Pukies criou então a Dadbag, um tipo de pochete com a estampa de uma bela “barriguinha de tiozão”. Além de ficar acoplada na região da pança, as opções de estampas são super realistas, com direito até a pelos enroladinhos.

Apesar de parecer uma grande piada, o produto é real, porém ainda não está em fase de produção. De acordo com Pukies, ele ainda aguarda investimentos para sua barriga falsa finalmente sair do papel. E você, usaria uma ou já tem a sua “original de fábrica”?

Fonte: SOS Solteiros

Expo Vizinho
Rc Amb. Planejados
Real Planejados
Saboretto
Viper
Zanella
2-2 PG - Infotech
3-2 PG - Espaço Regional
1-1 PG ELETRIBEL