Por volta de 21:00 do último sábado, dia 04, a Polícia Militar de Coronel Vivida foi informada que havia ocorrido um assalto no auto posto Carretão, onde um indivíduo armado teria levado do local certa quantia em dinheiro e saído a pé, sentido trevo da Cerealista San Rafael.

A Polícia Militar imediatamente deslocou até o endereço onde rapidamente foi informada de que o indivíduo estaria portando uma arma de cor prata, aparentemente “antiga”, teria na cabeça uma camiseta preta enrolada e trajava shorts de cor clara.

Os policiais iniciaram buscas, onde receberam a informação de que o indivíduo teria adentrado em um pasto que dá acesso à uma mata nas proximidades. Depois de novas buscas, o elemento não foi encontrado e a equipe retornou até o posto, para a coleta de dados, onde em conversa com a operadora de caixa, a mesma informou que o autor teria chegado até o caixa, apontado a arma e pedido “as notas graúdas” do caixa, onde a funcionária entregou a quantia de cerca de R$650,00 (seiscentos e cinquenta reais) ao autor, o qual após pegar o dinheiro retirou-se do local rapidamente.

A equipe então retornou às buscas, porém sem ser logrado êxito, dirigiu-se para a companhia de polícia militar, para a confecção do presente boletim de ocorrência.

Fonte PM

2-2 PG - Infotech
3-2 PG - Espaço Regional
1-1 PG ELETRIBEL
Paraná
Comunic
Vizi Pet
Rc Amb. Planejados
Real Planejados
Saboretto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.