Por volta das 11 horas da manhã deste domingo, dia 15, a Polícia Militar de Saudade do Iguaçu recebeu informação anônima de que 02 caminhonetes, provavelmente carregadas de cigarros, ainda estariam na área do município de Saudade do Iguaçu, e que uma delas teria capotado na entrada do Assentamento Nova Fartura, onde posteriormente os ocupantes da caminhonete teriam desvirado a mesma e seguido pela Zona Rural sentido Comunidade Alto Santa Rosa.

Imediatamente a equipe policial intensificou o patrulhamento no Assentamento Nova Fartura e na Comunidade Alto Santa Rosa, onde os policiais foram informados por moradores da região, de que na propriedade de um senhor, no meio de uma plantação de soja, havia uma caminhonete abandonada.

De posse da informação, a Polícia Militar iniciou diligencias, e com auxílio de moradores, foi localizado o veículo GM/S10 de cor prata com emplacamento de Belo Horizonte/MG carregada com aproximadamente 2000 (Dois Mil)  maços de cigarros da Marca: Fox e Classic na parte interna da caminhonete e na sua capota, também foi localizado um rádio comunicador de marca: Yaesu FM Transceiver e modelo: FTM-3100R e um dispositivo de lança fumaça juntamente com um galão de óleo Diesel que estava em frente ao banco do passageiro.

Diante dos fatos, o veículo foi recolhido ao pátio do DPM de Saudade do Iguaçu, posteriormente o veículo e a carga de cigarros foram encaminhados até a Delegacia da Receita Federal na cidade de Cascavel/Pr.

INFORMAÇÃO A POPULAÇÃO:

A Policia Militar de Saudade do Iguaçu Orienta aos moradores do interior do município e também da área urbana, para que caso visualizem  qualquer movimentação fora do normal de veículos no interior do município principalmente, que seja avisado rapidamente a Policia Militar através do Número 046 99924 – 0000 Telefone este de Plantão do município de Saudade do Iguaçu. A informação pode ser anônima, sendo assim a população auxiliando a PM fica mais fácil de identificar muitas vezes algumas situações como esta do contrabando e descaminho. A Polícia Militar agradece a todos.

(Foto: Polícia Militar)

2-2 PG - Infotech
3-2 PG - Espaço Regional
1-1 PG ELETRIBEL
Vizi Pet