Nós não sabemos se foi acidentalmente ou em uma explosão de raiva, mas o caso é que o anel de casamento de um homem acabou no lixo, e por esse motivo ele acabou todo amassado, o anel!

Ele provavelmente entrou em pânico com o pensamento de que sua esposa iria perceber, e quem sabe o que poderia acontecer, então ele imediatamente foi a um especialista para ajudá-lo a deixá-lo novo !

Aliança deste homem caiu em um depósito de lixo e ele teve que restaurar antes que sua esposa percebesse!

O dano foi grave, deformando o anel, causando rachaduras e arranhões e também vemos que os diamantes, “apesar de serem eternos”, também foram danificados e destacados da peça de metal dourado de 14 quilates.

A primeira coisa foi usar um cilindro de metal e, com uma pinça e um martelo especial, devolver a forma redonda.

Felizmente, e aplicando sua habilidade, este habilidoso artesão conseguiu devolver a forma, mas ainda havia outros problemas a serem superados, devido aos danos causados ​​pelo britador, que deve ser muito forte.

A próxima coisa foi corrigir as bordas e reparar as rachaduras no anel, usando um foto do anel original. Gradualmente, a forma foi corrigida e as rachaduras, mas havia algo mais profundo que exigia um banho de ouro de 14 quilates para preenchê-las e ficar impecável. Os diamantes perdidos e danificados também foram substituídos.

Aliança deste homem caiu em um depósito de lixo e ele teve que restaurar antes que sua esposa percebesse!

Finalmente, depois de um trabalho minucioso e artesanal, a peça voltou à vida, e com isso, este homem evitaria uma forte discussão com sua esposa, além de usar uma jó ia que parece ter saído da loja:

Aliança deste homem caiu em um depósito de lixo e ele teve que restaurar antes que sua esposa percebesse!

Este homem teve o dia salvo, e com certeza o casamento também! Cuidado com suas alianças, pois um descuido desses pode custar muito caro!

Fonte: Minilua

1-5 PG - Salão do Automóvel
2-2 PG - Infotech
3-2 PG - Espaço Regional
1-1 PG ELETRIBEL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.