Gol Linhas Aéreas será a segunda companhia atuante na cidade; atualmente, o aeroporto recebe pousos e decolagens de Curitiba e Campinas

O Aeroporto de Cascavel, na região oeste do Paraná, começa a operar voos para a cidade de Guarulhos, em São Paulo, a partir do mês de agosto. A Gol Linhas Aéreas anunciou o início das atividades na cidade nesta quinta-feira (11).

Conforme a companhia, o aeroporto passará a receber pousos e decolagens entre Cascavel e Guarulhos. O primeiro voo está previsto para o dia 5 de agosto.

Ainda de acordo com a Gol, estão previstos dois pousos e duas decolagens diárias entre as duas cidades. Serão usados aviões com capacidade para 138 passageiros.

O primeiro voo da Gol com destino à Cascavel deve decolar de Guarulhos às 9h55, com chegada prevista para 11h30. Às 12h, ocorre a decolagem da companhia em Cascavel, com chegada em São Paulo às 13h30.

Um outro voo sai de Guarulhos às 15h e deve chegar em Cascavel às 17h . A aeronave tem retorno imediato, com aterrissagem em São Paulo prevista para 18h30.

Atualmente, a Azul Linhas Aéreas é a única a operar no Aeroporto de Cascavel, com pousos e decolagens que ligam a cidade à Curitiba e Campinas, no estado paulista.

Aeroporto de Cascavel começa a operar voos para Guarulhos a partir de agosto, diz companhia — Foto: Reprodução/RPC
Aeroporto de Cascavel começa a operar voos para Guarulhos a partir de agosto, diz companhia — Foto: Reprodução/RPC

Fonte: G1

1-5 PG - Salão do Automóvel
2-2 PG - Infotech
3-2 PG - Espaço Regional
1-1 PG ELETRIBEL