É hora de esquentar a transa e aumentar ainda mais o número de orgasmos da noite

O sexo oral é, sem dúvida, uma das melhores experiências para se deliciar com seu parceiro — e nele em você, claro. Trouxe mais algumas dicas para dar aquela esquentada na prática e elevar o prazer a dois.

ELE EM VOCÊ
COMBINAÇÃO DE LÍNGUAS E DEDOS​ ​O nome é sexo oral, mas não é por isso que o homem deverá usar somente a boca. Os dedos podem ser um aliado nessa hora​, ​para estimular, de forma suave, o clitóris. Uma combinação de lambidas, sucção e penetração com os dedos é perfeita para o sexo oral na mulher.

SEM NOJO​ Se o homem tomou a iniciativa de fazer sexo oral não pode ficar de mimimi. Alguns adoram receber, mas têm nojo de fazer o mesmo com a mulher. O que???

SEM PRESSA​ Nós mulheres não funcionam​os da mesma maneira que os homens, ​ precisamos de mais tempo e gostamos de desfrutar das sensações que antecedem o orgasmo. Por isso, é necessário muita paciência. O homem pode explorar com a boca os pontos mais sensíveis da vagina e utilizar as mãos para estimular outras zonas erógenas como: abdômen, glúteos e seios. Comece devagar, assim o prazer virá gradualmente e sem machucar.

TEMPERATURA ​ Na hora H, o homem pode usar gelo para dar uma modificada na temperatura, misturando o frio e o quente do corpo da mulher.​

VOCÊ NELE
NÃO FIQUE APENAS NO PÊNIS O períneo e os testículos são repletos de terminações nervosas e ele ficará excitado se você der atenção a essas zonas. Por isso, abuse dos beijos e toques, inclusive a respiração nessas partes esquentará o ambiente.

USE A SALIVA Você dará muito mais prazer ao parceiro se usar a saliva para deixar o pênis bem lubrificado. Além disso, se na hora do sexo oral sua boca estiver seca, pode até machucá-lo, por isso você pode tomar um pouco de água ou mastigar antes um chiclete para ficar com a boca bem hidratada. Utilizar lubrificantes saborizado é uma outra dica bacana.

BRINQUE COM A LÍNGUA Além da boca, a língua também desempenha um papel fundamental no sexo oral. Jogue com ela enquanto o pênis é inserido na boca. Exerça uma pequena pressão e mova de forma desigual: ritmos diferentes, pressões diferentes, lugares diferentes … Quanto mais variado, mais divertido!

CONTATO VISUAL Olhar para o seu parceiro neste momento pode te dar muitas informações. Algumas pessoas têm vergonha, mas se ousar, saberá se ele está gostando. O cara também fica muito excitado vendo você fazer sexo oral nele. Preste atenção se a respiração dele acelera, se ele geme, se ele está mexendo o quadril em direção a sua cabeça. Se estiver assim, tudo está indo bem.

Fonte: Cosmopolitan

2-2 PG - Infotech
3-2 PG - Espaço Regional
1-1 PG ELETRIBEL