Ricardo Caetano 2 horas atrás CBF apresenta 1ª seleção feminina de futebol de praia Seleção: Neymar faz história e busca recordes de astros

Rep e Rafifa defenderão as cores da NSE

© Arquivo pessoal/Instagram Rep e Rafifa defenderão as cores da NSE

A equipe da Netshoes E-Sports (NSE) anunciou nesta quarta-feira (09) dois novos reforços para a disputa do circuito competitivo de Fifa 20: Rafael “Rafifa” Fortes e Lucas “Rep” Gonçalves.

Rafifa defendeu por dois anos e meio a equipe francesa do Paris Saint-Germian. Em sua carreira, ganhou títulos brasileiros e internacionais do simulador de futebol. Lucas Rep também conquistou títulos expressivos dentro e fora do Brasil. Ambos os atletas eletrônicos já disputaram o mundial de Fifa.

“As contratações do Rafifa e do Lucas Rep reforçam a importância dos esports para a Netshoes. Seguimos investindo na formação de nossa equipe a fim de conquistar resultados ainda mais expressivos em 2020”, disse Marcelo Fadul, diretor da NSE, no anúncio das contratações.

Agora, o elenco da NSE conta com TMaciel, Vini, Digo e Lobão na plataforma Xbox One e Rafifa, Rep e zIgoor no PlayStation 4.

Fonte:MSN

1-1 PG ELETRIBEL
Vizi Pet
Rc Amb. Planejados
2-2 PG - Infotech
3-2 PG - Espaço Regional