ESPN.com.br 3 horas atrás Título, Liberta ou Série B? Veja as chances do seu time UFC: os brasileiros perto de ‘pendurar as luvas’

Drake

© Getty Images Drake

Em sua passagem pelo Brasil, onde foi uma das atrações do Rock in Rio, o cantor Drake ganhou uma camisa do Corinthians de presente e tratou logo de vesti-la. E quase causou uma briga, pelo menos é o que o próprio artista postou em seu Instagram – claro, em um tom bem-humorado.

Drake posta foto com a camisa do Corinthians

© Instagram: @champagnepapi Drake posta foto com a camisa do Corinthians

“Conselho: não vista itens de futebol que você ganha de presente em outro país. Quase comecei uma guerra no bar”, escreveu o canadense, junto a um emoji de risada. Notícias, tabela e jogosBrasileirão 2019 Publicidade MSN Esportes

Não ficou claro onde Drake estava. Certo é que ele vestia a nova terceira camisa do Corinthians, que homenageia as famosas invasões de sua torcida na história.

Apesar de ganharem um ilustre torcedor, os corintianos têm motivos para ficar um pouco ‘preocupados’, já que Drake tem fama de ser pé frio.

O site USA Today, inclusive, fez uma lista em junho de nove vezes em que o atleta estava na torcida por algum(a) atleta ou time que acabou derrotado, como o apoio que demonstrou para Conor McGregor antes da derrota do irlandês para Khabib Nurmagomedov no UFC em 2018.

Em 2015, Serena Williams tinha vencido os três primeiros Grand Slams e ia em busca do US Open, mas caiu na semifinal para Robert Vinci, em partida que foi vista por Drake, que estava do lado da norte-americana.

A fama dele começou a ser desconstruída neste ano, depois que ele se tornou um dos nomes de maior repercussão nas finais da NBA, em que torceu de forma intensa pelo Toronto Raptors, que superou o Golden State Warriors.

Fonte: MSN

2-2 PG - Infotech
3-2 PG - Espaço Regional
1-1 PG ELETRIBEL
Magirus
Paraná
Comunic
Vizi Pet
Expo Vizinho
Rc Amb. Planejados
Real Planejados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.