Não tem lugar certo quando o tesão está nas alturas

Nessa aqui o cara irá estimulá-la com as mãos: em dose dupla. Com seu corpo ensaboado, ele dele deslizar os dedos pelo seu clitóris e na dobrinha do seu bumbum até que você enlouqueça de tesão.

No encanamento

Essa é a posição ideal para aqueles momentos que vocês não estão aguentando de tesão. Incline-se em cima da pia enquanto o gato deve penetrá-la por trás. Encha seus dedos de lubrificante para estimular seu clitóris e, eventualmente, os testículos do gato.

Oral V

Sexo oral sempre é bom — e 99.9% das vezes eles significam orgasmos. Sente-se na pia (mas antes tenha certeza de que o móvel aguenta esse tipo de empolgação) enquanto seu amor a estimula com a boca.

Entrando por trás

Façam uma posição onde vocês fiquem em pé! Apoie um dos pés na pia para que o gato tenha o caminho aberto para penetrá-la por trás. Se ele acrescentar um vibrador no mix, seu prazer será redobrado.

Deusa da porcelana

Vocês podem se sentar em um banco, ou até mesmo na privada para as mais corajosas, encaixados um de frente para o outro. Com você por cima, faça os movimentos de vaivém e comande a transa.

Fonte: Cosmopolitan

1-5 PG - Salão do Automóvel
2-2 PG - Infotech
3-2 PG - Espaço Regional
1-1 PG ELETRIBEL