Notícias

Denarc apreende doze quilos de crack em Pato Branco

24/02/2014


Policiais civis do Núcleo de Repressão ao Tráfico Ilícito de Drogas de Pato Branco da Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC), sob o comando do delegado Leonardo Guimarães, apreenderam doze quilos de crack na cidade de Umuarama, em 18 de fevereiro.
A partir de investigações realizadas pelos policiais na região sudoeste do estado foi apurado que José dos Santos Gonçalves, 56, mantinha ligações com traficantes locais, pois seu trabalho era realizar o transporte de drogas em carros de luxo da cidade de Foz do Iguaçu até outras cidades do Paraná e de outros estados.
O serviço de investigação da DENARC Pato Branco levantou que Gonçalves transportaria drogas para a cidade de Uberlândia (MG). De acordo com o delegado Leonardo Guimarães, a abordagem do suspeito aconteceu em Umuarama e contou com o apoio de policiais militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar daquela cidade.
Após a abordagem, o veículo Mercedes-Benz foi conduzido até o pátio da PM onde um cão farejador daquela unidade apontou indícios de que havia droga escondida no carro. Em seguida a Mercedes-Benz foi levada até uma mecânica e seu tanque de combustível foi retirado. Nele havia um fundo falso onde estavam acondicionados doze quilos de crck, divididos em doze tabletes.
No momento em que foi dada voz de prisão, Gonçalves ofereceu seiscentos mil reais para o delegado para que não fosse preso e enfatizou que além daquele veículo, possuía outras três Mercedes-Benz e outros veículos e que para ele conseguir esse dinheiro era fácil.


Comentários

0 Comentários

Deixe o seu comentário!