Notícias

PT de Nova Prata filia na presença de Assis do Couto

20/02/2014


João Carlos Lindner, com informações do repórter Emerson Cunha, da Rádio Jovem Prata e da Assessoria de Imprensa do município – O Partido dos Trabalhadores de Nova Prata do Iguaçu, realizou na segunda-feira, 17, o primeiro encontro de filiações do diretório atual, encabeçado pelo presidente Elderson Lira.
O encontro aconteceu no Restaurante Águia e teve a presença do deputado federal Assis do Couto, do prefeito licenciado Adroaldo Hoffelder, do prefeito em exercício Ivo Oscar Schneider, do vereador Airton Pasqulon, além de lideranças sindicais, filiados e simpatizantes.
Segundo o PT, mais de 50 filiações foram realizadas no encontro. Para o presidente do Partido, Elderson Lira, a presença maciça de filiados e simpatizantes fortalece o PT e demonstra a evolução do partido no município. “A participação maciça e as novas filiações são motivo de comemoração dessa nova fase do PT”, disse o presidente.
O presidente falou também da necessidade do partido trabalhar na reeleição dos deputados federais e estaduais para que continuem trabalhando pelo estado e pelos municípios. Recentemente o PT passou para a história do município com a eleição do vice prefeito e a ascensão do vice ao cargo de prefeito em exercício.
O prefeito licenciado Adroaldo Hoffelder-Sassá, elogiou o presidente do PT e enalteceu a participação do partido na coligação. Sassá disse considerar o grupo administrativo como uma família. “Estamos unidos por uma Nova Prata melhor”, disse Hoffelder.
Para o prefeito Adroaldo Hoffelder, o fortalecimento de um partido aliado é sempre importante e o PT é um aliado que segundo o prefeito, participa ativamente do governo municipal com cargos de destaque.
O deputado federal Assis do Couto falou da liberação da nova escola de ensino integral, que terá 12 salas de aulas além de ter o conforto e a praticidade de estrutura moderna, melhorando as condições de trabalho de professores e funcionários. “O espaço receberá 800 alunos”, disse o deputado.
Assis do Couto falou também da extensão do PT em todos os municípios com “células” de guerreiros, e da alegria de ter o vice prefeito Ivo Schneider exercendo o cargo de prefeito do município.
O vereador Airton Pasqualon enalteceu a qualidade do novo presidente Elderson Lira e do PT, que segundo ele, o partido tem melhorado a qualidade de vida das pessoas na cidade e no interior.
Pasqualon garantiu aos novos filiados que o PT não é um partido que vai não é negociável. “Queremos na próximas eleições ter mais candidatos a vereador e quem sabe um candidato a prefeito”, disse Pasqualon, pedindo apoio aos novos filiados, descrevendo o PT como “um partido aberto com os filiados, um partido que conversa com os filiados e um partido para administrar o município e fazer cada vez melhor”, disse o vereador sob apalusos.

 

npi pt


Comentários

0 Comentários

Deixe o seu comentário!