Notícias

Vice prefeito Ivo Schneider assume prefeitura de Nova Prata

06/02/2014


Tarcisio Bonetti – O vice prefeito de Nova Prata do Iguaçu, Ivo Artur Schneider assumiu a prefeitura do município por um perído de 30 dias na terça-feira, 04. A cerimônia de passagem de cargo foi realizada na Câmara de Vereadores, com a presença de secretários, vereadores e simpatizantes.
O prefeito Adroaldo Hoffelder-Sassá, licenciado declarou que está deixando o cargo por 30 dias por motivos de saúde. ‘‘Neste período irei cuidar da minha saúde, dia sete realizarei uma pequena cirurgia, nada grave, mas porém preciso de repouso’’.
O prefeito disse que o município está em boas mãos, e que tem plena confiança no vice Ivo Schneider. Sassá voltara as suas atividades normais dia 04 de março. Agora empoçado prefeito de Nova Prata do Iguaçu por 30 dias, o prefeito em exercício Ivo Schneider, falou da amizade que tem com Sassá. Schneider enalteceu também que um prefeito não toma conta de um município sozinho. ‘‘Sem ajuda dos vereadores não podemos fazer muito pelo município’’, disse. Participaram da cerimônia os vereadores Sergio Faust, José Thomazi, Airton Pasqualon, Lieve Anzolin, Paulo Bianchini, Ivanir Cristani (Tatinha) e a secretária de Assistência Social Elizete Cavazin.

 

Vice Assume


Comentários

0 Comentários

Deixe o seu comentário!