Notícias

Atores estrangeiros estarão animando na 7ª Expoprata

30/01/2014


O casal de paraguaio Juan Portillo e esposa viajam cidades de vários países levando a arte e o entretenimento de forma voluntária. Os atores estrangeiros visitaram no ano passado 44 cidades levando alegria de forma itinerante.
Em contato com a Comissão Organizadora apresentaram o seu projeto, e foram prontamente aceitos a participarem da 7ª Expoprata, com interpretação do Charles Chaplin e estátua viva de Anjo.
Os atores irão fazer seus trabalhos entre as pessoas na feira e nos shows fantasiadas tirando fotos, arrecadando “gorjetas” para manter as suas despesas de transporte, alimentação, maquiagem e presentes que serão distribuídos na hora de tirarem fotos com a população. Durante os shows Juan estará trabalhando entre a multidão agitando o público vestido de Chaplin, tirando fotos e entregando pirulitos e rosas artesanais, com isto receberão contribuições espontâneas para cobrir seus custos.
Esta nova atração estará entre a população já na abertura abrilhantando ainda mais o espetáculo. Seus últimos trabalhos foram realizados na Expovizinhos e na Festa da Uva de Mariópolis, e já estão confirmados para a Expobel, feira de Francisco Beltrão.

 

Artistas Estrangeiros na Expoprata


Comentários

0 Comentários

Deixe o seu comentário!