Notícias

Capitão Fernando garante proteção da Policia Militar na 7ª Expoprata

27/01/2014


Assessoria de Imprensa: Em reunião realizada nesta sexta-feira, 24/01, no Gabinete do Prefeito Municipal de Nova Prata do Iguaçu, a Comissão Organizadora recebeu do Capitão do 21º BPM Fernando Roberto da Silva a ordem de serviço de patrulhamento e apoio da Policia Militar durante a 7ª Expoprata, de 31 de janeiro a 02 de ferreiro.
O Capitão garantiu um grande efetivo de policiais e viaturas durante a feira, apoiado de uma patrulha completa da Ronda Tático Motorizada, a ROTAM, é uma força policial qualificada para dar atendimento a ocorrências de maior potencial de risco. No sábado, dia 01/02, será reforçado a quantidade de policiais e viaturas, devido o grande show de Amado Batista.
Os policiais terão o reforço de uma empresa contratada pela Comissão Organizadora da Expoprata para prestar serviços de segurança especializada a toda a população e feirantes.
A reunião teve a participação da presidente da Associação Comercial e Empresarial, Cleusa Teles, vice-prefeito, Ivo Oscar Schneider, Secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Marli Galvan Orben, membro da comissão organizadora, Sidney Alberton, Capitão Fernando Roberto da Silva, Comandante da PM de Nova Prata, Everaldo Ticiani, e o Comandante da feira, o PM Paulo.

 

 

Segurança Expoprata


Comentários

0 Comentários

Deixe o seu comentário!