Notícias

Vice-prefeito Reni Kovalski assume prefeitura de Cruzeiro do Iguaçu

27/01/2014


Vanderson Reck – O vice-prefeito de Cruzeiro do Iguaçu Reni Kovalski assumiu a administração do município, na tarde da última quarta-feira (22) devido a licença de férias do prefeito Luiz Pontes, que retorna ao cargo no dia 21 de fevereiro. Reni Kovalski tem trabalhado desde 1º de janeiro de 2013 à frente da Secretaria Municipal de Saúde.
O prefeito licenciado Luiz Pontes ressaltou o valor da parceria e da ética na gestão pública que, segundo ele, só agrega bons resultados. “Agradeço a Câmara Municipal de Vereadores pelo apoio, aos secretários e demais funcionários que desempenham um papel fundamental para o desenvolvimento do município. O Reni é um grande companheiro, acompanha todo nosso cronograma que será cumprido normalmente. Não há dúvidas que o município está em boas mãos”, observou.

No ato estavam presentes secretários municipais, os vereadores: José França, Jovânia Piva, Flávio dos Santos, Elton dos Santos Major, Marlene Gesser e Lurdes Bertoldo, também o presidente do PR João Carlos Ghedin e o presidente do PDT Dilmar Turmina. Depois de proferido o juramento e o termo de posse determinado na lei orgânica do município, e cumpridas às formalidades legais a vereadora Lurdes Bertoldo, presidente do Legislativo municipal declarou empossado o Reni Kovalski prefeito do município. “Daremos continuidade no trabalho que vem fazendo o prefeito Luiz. Conto agora com o apoio dos secretários e da Câmara de Vereadores para que possamos conduzir de forma tranqüila o nosso município”, comentou Reni Kovalski.

Vice


Comentários

0 Comentários

Deixe o seu comentário!