Notícias

Ampere é Campeão Regional de Futebol Amador

20/01/2014


João Carlos Lindner, com informações e imagens de Tarcisio Bonetti – Depois de vencer o primeiro jogo da final em Ampere, pelo placar mínimo de 1 a 0 e empatar o segundo jogo em Nova Prata do Iguaçu por 1 a 1 com gols de Darlei e Sig contra, o Sporte Clube Ampere se tornou campeão amador de futebol na tarde deste domingo, 19 de Janeiro.
O Ampere foi melhor em campo, salvo esporádicos ataques da equipe da casa. A frustração pela falta de chutes a gol foi demonstrada pelo goleiro Boligon no final do jogo. “Temos que ter atletas para disputar o regional com mais garra e mais determinação”, disse ele no final do jogo demonstrando insatisfação com a equipe e em especial com os atletas “importados”.
O Ampere alheio as reclamações e as explicações da comissão técnica e jogadores do Tarumã, festejou o título conquistado no Estádio Cristo Redentor. “É como ganhar a final da copa do mundo”, disse o jogador Sig, autor do gol contra que deu o empate ao Tarumã.
O técnico Peconha disse que espera que a equipe do Tarumã seja reformulada para a disputa do próximo campeonato e que possa um “novo grupo”, uma nova comissão técnica buscar o título que não veio nesse campeonato.
O comentarista das rádios Independência e Tropical Sizo, disse que “em campo tudo correu normal”, discordando de um dos dirigentes do Tarumã que viu irregularidades na arbitragem.
Para o prefeito Adroaldo Hoffelder – Sassá, a estrutura foi bem montada, a equipe foi bem comandada, tanto que alcançou um vice-campeonato. Para o prefeito deve haver continuidade para que se possa construir o título de campeão no futuro.
O Ampere foi campeão com: Dieic, Darlei/Rodriguinho, Rodrigo, Fernando e Costelinha. Sig, Reiver, Jair, Lirio, Pretinho/Douglas e Corbari/Tiago.
O Tarumã jogou com Boligon, Zé Roberto, Guilherme e Teixeira. Fernando, Elano/Juninho, Band/Ítalo, Potência, Titon/Andrezinho, Alexandre Favaro/Luan e Jonatan/Márcio
A Arbitragen do jogo foi de Nilton Madalosso auxiliado por Deobaldo Ruwer, Cleiton Schlosser e Thais Madalosso.
No jogo preliminar sub-17 a decisão foi entre Tarumã x Esperança. O Tarumã venceu pelo placar de 2 a 0 e ficou com o título.

Ampere01


Comentários

0 Comentários

Deixe o seu comentário!