Notícias

Câmara municipal de Capitão devolve 122 mil à prefeitura

16/01/2014


Muitos acontecimentos marcaram o ano de 2013, para finalizar o ano, no dia 31/12 na festa da virada que aconteceu no lago municipal, o presidente da câmara Elisandro dos Reis entregou ao prefeito municipal um cheque simbólico no valor de 122.000,00 mil reais, este cheque representou o valor economizado por todos os vereadores e administrado pelo presidente Elisandro durante todo o ano que passou.

Capitão
O presidente em sua fala agradeceu ao prefeito pela parceria e disse estar satisfeito com a administração de Ivar Barea, que os objetivos dos dois são comuns, que é proporcionar melhor qualidade de vida a todos. Elisandro enfatizou que no ano de 2014 a economia deverá ser ainda maior.
O cheque foi entregue acompanhado por um indicativo solicitando que o dinheiro devolvido a prefeitura deverá ser convertido na compra de uma ambulância para melhor atender a população do município de Capitão Leônidas Marques.
O prefeito informou na data de hoje que a ambulância já foi adquirida através de um processo licitatório e em breve estará no município.


Comentários

0 Comentários

Deixe o seu comentário!