Notícias

Entregue nesta semana mais uma retroescavadeira à Salto do Lontra

13/01/2014


O ano de 2014 está começando com mais uma ótima notícia à população de Salto do Lontra. Foi entregue nesta semana mais uma retroescavadeira ao município. Trata-se de uma Caterpillar adquirida na Paraná Equipamentos S/A. Os recursos são oriundos do Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) do Governo do Federal, viabilizados através de emenda parlamentar do deputado federal Nelson Meurer (PP).

Retroescavadeira de Salto do Lontra
O prefeito Maurício Baú (PPS) disse estar contente por fazer mais este anúncio à população. “O ano de 2013 foi muito proveitoso e estamos muito felizes em começar 2014 no mesmo ritmo, já recebendo mais uma máquina nova” e acrescentou “tínhamos uma promessa de conseguirmos cinco retroescavadeiras no nosso mandato para auxiliar nos serviços prestados a população, especialmente aos agricultores, e felizmente já estamos com quatro máquinas adquiridas, fruto de muito trabalho e empenho de todos que estão nos ajudando e nesse caso específico o deputado Nelson Meurer” concluiu.
De acordo com o vice-prefeito Fernando Cadore com máquinas novas o trabalho rende mais. “Renovar a frota é fundamental, afinal os nossos servidores tem a condição de prestar um serviço ainda melhor e com mais rapidez à população. Obrigado ao nosso deputado Nelson Meurer por mais esta conquista” agradeceu.
Renovação da frota
Somente no primeiro ano de mandato a Administração Maurício e Fernando viabilizou quatro retroescavadeiras para o município. Três foram entregues ainda em 2013 e a quarta neste início de 2014.
Além disso, o município também ganhou uma motoniveladora (patrola) nova do Governo Federal, viabilizou dois veículos e uma ambulância para a Secretaria de Saúde, carro novo para o Conselho Tutelar, ônibus adaptado para a APAE, adquiriu dois caminhões caçamba novos e traçados para o Departamento Rodoviário, e implementos agrícolas para associações de pequenos produtores. O objetivo é renovar a frota da Prefeitura, diminuindo custos de manutenção e agilizando o atendimento à população.


Comentários

0 Comentários

Deixe o seu comentário!