Notícias

Tragédia cinco pessoas morrem em acidente na PR-182

07/01/2014


Um grave acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (02) por volta de 8h45 na rodovia PR-182, próximo à comunidade de Jacutinga, em Francisco Beltrão. A colisão envolveu um veículo Monza, placas de Medianeira e um caminhão com placas de Cascavel.

Acidente em Beltrão
Cinco pessoas que estavam no Monza morreram no local do acidente. Um homem foi ejetado do carro, três mulheres e um adolescente morreram prensados nas ferragens. Foram identificados os corpos do condutor do veículo, Márcio Bernardo, 23 anos, Maria de Fátima Sotoriva Matielo, 58 anos, sua filha Valdineia Terezinha Matielo, 31 anos, o filho de Valdineia Paulo César Matcivlevicz Junior, 16 anos e Tony Rafael Bernardo, 19 anos, irmão do condutor.
Segundo o que foi apurado no local, o Monza seguia sentido à Cascavel e o caminhão furgão no sentido contrário. O condutor do Monza perdeu o controle do veículo conseguiu desviar de outro caminhão, mas bateu de frente com o segundo. O carro ficou embaixo do caminhão e foi necessário um guindaste para retira-lo.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.
Conforme informações, a família havia passado o natal na casa de familiares em Santa Izabel do Oeste e posteriormente foram para Santa Catarina visitar outros parentes e hoje quando estavam retornando para Medianeira aconteceu o acidente. O motorista do caminhão Rafael Ternopolski não se feriu.


Comentários

0 Comentários

Deixe o seu comentário!