Notícias

Nova Prata é palco da gravação do programa Canta Paraná

03/04/2008


A população de Nova Prata do Iguaçu esteve reunida no sábado, 29, na Praça da Igreja Matriz, para assistir à gravação do programa Canta Paraná, que vai ao ar neste sábado, às 9hs, na TV Tarobá. Vários artistas locais estiveram se apresentando, representando a música tradicionalista e sertaneja.

Considerado pela Tarobá como um dos programas de maior popularidade, o Canta Paraná é de característica eclética, reunindo toda a tradicionalidade, cultura, curiosidade. A irreverência do apresentador, Emerson Teixeirinha, faz com que o programa adote uma postura aberta, difundido todos os estilos musicais. Teixeirinha, como é conhecido, foi um dos primeiros cascavelenses a gravarem um CD (que teve 10 músicas inéditas e foi lançado em 1996).
Para o prefeito Jair Antonio Morgan, a gravação do Canta Paraná em Nova Prata vai divulgar ainda mais os vários artistas que vêm se destacando na região e também nacionalmente. “O nome do nosso município soma pontos positivos na divulgação, seja ela televisiva, falada ou escrita, e vai mostrar ainda mais as atividades realizadas em Nova Prata”, afirmou. O município, que é destaque em festivais de música popular e sertaneja em toda região, recebe agora um impulso maior para a realização de trabalhos culturais.
“Nova Prata não está se transformando somente em um canteiro de obras, mas também em um ninho artistas de grande potencial”, se expressou o vice-prefeito Sady Malacarne. Ele ainda disse que é desta maneira que o município vai conhecer cada vez mais as transformações radicais que vêm desenvolvendo Nova Prata do Iguaçu.
O prefeito Jair Morgan ainda fez o anúncio da inauguração da Praça São Francisco de Assis, que vai passar por reformas. “Quero que em 120 dias você esteja aqui novamente para inaugurar a Praça da Igreja”, disse Morgan, convidando toda a equipe do programa Canta Paraná.
Assinaturas pelo telefone (46) 3545-1396.
E-mail: noticias@jornaler.com.br


Comentários

0 Comentários

Deixe o seu comentário!