Notícias

Santa Izabel reinicia obras de pavimentação

03/04/2008


A administração municipal de Santa Izabel do Oeste reiniciou na última semana, os trabalhos de calçamento com pedras irregulares nos bairros da cidade. Este programa é uma parceria da Prefeitura Municipal e toda a população. Enquanto o município faz a terraplanagem e distribui todo o material necessário para a execução da obra, a população de Santa Izabel realiza a mão de obra dos assentadores.
O programa teve seu início no ano de 2007, quando foram calçadas diversas ruas. Os moradores se reúnem, elaboram uma ata solicitando o calçamento em sua rua e protocolam na Prefeitura Municipal e a administração vai atendendo conforme a ordem de solicitação.
MÓDULOS SANITÁRIOS
Ainda na semana passada, o prefeito municipal Olívio Brandelero e a 1ª dama Elda Brandelero fizeram a entrega de 50 módulos sanitários para famílias carentes, com infra-estrutura inadequada. Os módulos foram construídos nos bairros e nas comunidades do interior do município, com recursos do Ministério da Saúde. Em contra-partida, a administração municipal realizou, com recursos próprios a instalação elétrica.
Para o prefeito, os módulos são um dos projeto mais importantes que objetivam evitar a disseminação de doenças, dando melhores condições de higiene para as famílias. “Já assinamos um novo convênio com o Ministério da Saúde para a construção de outros módulos sanitários em Santa Izabel”, informou.
BARRACÃO INDUSTRIAL
A equipe do Parque de Máquinas da Prefeitura Municipal realizou a terraplanagem para a construção de um barracão industrial, com área de 815m², que será utilizado pela Indústria de Confecções Confapa. A empresa está instalada atualmente na Av. do Pinheiros e emprega diretamente mais de 130 funcionários. A nova instalação vai possibilitar a contratação de outros 70 funcionários.
Este é o terceiro barracão a ser construído na área, pela atual administração, que pretende nos próximos dias dar inicio à ampliação de 150m² no barracão onde está instalada a Onobel Confecções. Faz parte do projeto a ampliação de 150m² na parte da frente dos três barracões para escritório e outras instalações.

Assessoria

Assinaturas pelo telefone (46) 3545-1396.
E-mail: noticias@jornaler.com.br


Comentários

0 Comentários

Deixe o seu comentário!