Notícias

Patrulha do Pró-Caxias inicia atividades em Nova Prata

07/04/2008


A patrulha do Pró-Caxias chegou em Nova Prata, na segunda-feira, 31 de março, e iniciou os trabalhos de suporte e melhoramento das estradas rurais do município.
Segundo o secretário de Viação e Obras, Paulo Teixeira, estão trabalhando na patrulha dez caminhões, um trator de esteiras, uma moto-niveladora, uma pá-carregadeira, uma retro-escavadeira e um rolo compressor, que são propriedade do município e que serão auxiliadas pelas máquinas que vieram dos municípios lindeiros ao lago de Salto Caxias.
As atividades acontecem na linha Guarani, realizando o cascalhamento da estrada que liga o calçamento local até o Loteamento Sombra da Mata, na Barra do Vorá (estrada que liga o Encruzo Grápia ao Loteamento do Zequinha) e Santa Inês. Os reparos realizados pela patrulha vão ultrapassar os mais de 20 km de estradas cascalhadas e patroladas do interior.
“O trabalho da Patrulha Pró-Caxias, ao lado das máquinas do município, deve melhorar o tráfego no interior do município, o escoamento da produção e o transporte escolar”, afirmou o prefeito de Nova Prata e presidente do Pró-Caxias, Jair Morgan.
Assinaturas pelo telefone (46) 3545-1396.
E-mail: noticias@jornaler.com.br


Comentários

0 Comentários

Deixe o seu comentário!